Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Experiência no cemitério
    Iniciado por Lost Soul
    Lido 8.996 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos neste domingo que passou ia a passar em frente ao cemitério da minha terra
, e não sei por que razão decidi tirar uma foto dentro do cemitério
e na rua do cemitério, e o resultado foi incrível





esta é tirada dentro do cemitério




esta é tirada em frente as portas do cemitério



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

e o que vês de paranormal na foto ?  ::)

#2
nessas fotos aparecem bastantes orbes. pelo que eu consigo ver mas se encontrarem
mais alguma digam que eu gostarei de saber




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

#3
Aquelas luzes amarelas por cima das campas foram captadas pela câmara e/ou estavam lá velas ou algo do género ?




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

#4
as luzes amarelas que aparecem são os candeeiros das ruas




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

#5
deslocaste a câmara com alguma rapidez mal clicaste para tirar a foto ? principalmente na 1ª

#6
quando estava a tirar a foto estava calma, não fiz movimentos bruscos. posso ate dizer que tinha os braços apoiados numa das campas. quando tirei a foto dentro do cemitério, a da rua é que já tinha os braços no ar.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

na 1a foto, na "bola" maior consigo ver/imaginar uma cara.
Mas devo ser eu que tenha uma imaginação demasiado fértil  ;D

#8
é bem possível. não tenho a certeza, mas desconfio haver algo na foto que não estava lá quando olhei antes de tirar a foto.







Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Experimenta tirar umas fotos focadas e vais ver que esse "orbes" desaparecem logo....
Alem disso é muito normal que fotos tiradas com pouca luz e com auxilio de um flash possam captar os reflexos de partículas de pó suspensas no ar, o que muitas vezes origina os ditos "orbes".
Mas cada que faça o seu julgamento.

Citação de: ricandre em 24 julho, 2012, 15:14
Experimenta tirar umas fotos focadas e vais ver que esse "orbes" desaparecem logo....
Alem disso é muito normal que fotos tiradas com pouca luz e com auxilio de um flash possam captar os reflexos de partículas de pó suspensas no ar, o que muitas vezes origina os ditos "orbes".
Mas cada que faça o seu julgamento.

Concordo.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Mesmo depois de ampliar a foto e aplicar alguns efeitos, não encontro nada de estranho. Quantos aos orbes, parece-me serem oriundos de partículas que se encontravam em suspensão, como pó ou algo semelhante.
Cumprimentos.

Ou sou eu que ando demasiado cegueta, mas não consigo ver absolutamente nada de fantástico ou paranormal, ou estranho...
Ashesrain

Citação de: Lost Soul em 23 julho, 2012, 23:14
é bem possível. não tenho a certeza, mas desconfio haver algo na foto que não estava lá quando olhei antes de tirar a foto.







Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




O que assinalaste, é uma outra campa atrás.
mas vai tirando fotos, pode ser que consigas algo.
Ashesrain

ta parecendo mais a iluminação do cemitério, um polco de reflexo da luz....... :-\ , e a figura circulada ta mais pra uma lapide............