Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonhei com um anjo
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 1.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Esta noite tive uma experiência tão perturbadora(no sentido que nunca me tinha acontecido),quanto bela sonhei com um anjo de luz,ele estava todo vestido de branco,numa espécie de altar e emanava uma luz branca muito bela em direcção a mim,falou comigo mas infelizmente não me lembro o que me disse,acordei ás 6.00 H da manhã e o sonho ainda estava muito lúcido na minha cabeça,mas logo depois voltei a dormir e de manhã a única imagem que tinha do sonho foi a que acima descrevi,ele estava sereno,e falou comigo serenamente,estes dias tenho falado com o meu espírito-guia e dito a ele o quanto o gostava de conhecer,será que tem alguma coisa a ver?Alguém me pode dizer o que quererá dizer este sonho?Fico à espera das vossas opiniões.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Com anjos nunca sonhei, mas já sonhei várias vezes com altares e igrejas...já foste ver o significado de todos os elementos do teu sonho?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

deste-me uma bela sugestão - vou fazer o mesmo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem