Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Slender Game ( PC, Mac )
    Iniciado por AdrienPT
    Lido 7.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mesmo sofia, e com o irmão que tem uns poderes quaisquer também é interessante  ::)

As criaturas mais assustadoras eram aquela espécie de cães do inferno ! Detestava  :(
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: Sofiaa em 20 julho, 2012, 17:34
E FEAR não jogam?  ;D

Claro que sim e por falar nisso, o Fatal Frame também é muito bom ;]

Citação de: AdrienPT em 20 julho, 2012, 17:36
Joguei o 3 nos dois modos !! É brutal, mas já não é a mesma coisa  :P


Quanto ao Left4dead, nunca joguei por acaso, mas são porreiros
Há um que nao me lembro o nome em que tu podes fazer tudo o que te apetece, criar armas improvisadas com baldes e berbequins ( que ao fim metes na cabeça dos zombies  :laugh: )

E ao entrar no centro comercial podes comprar ou roubar a roupa que quiseres, até a de mulher  :laugh:

Adorava experimentar esse, a sério !

Acho que estás a falar de Dead Rising  ;D
Veni
Vidi
Vici.

Sinceramente não vejo nada de assustador,jogo patético!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: xannaz em 20 julho, 2012, 17:45

Acho que estás a falar de Dead Rising  ;D


Exacto !! Obrigadão xannaz  ;D

Anita, só quem joga sabe, e nem toda a gente consegue encarnar a personagem do jogo, acontece  :-\
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: Anitacleo em 20 julho, 2012, 17:50
Sinceramente não vejo nada de assustador,jogo patético!

Senti o mesmo antes de começar mas aconselho a jogar e verá se tem medo ou não
Veni
Vidi
Vici.

Ontem lá ganhei coragem para jogar este Slender Man :) primeiro sozinha em casa, mas o desgraçado do meu PC não corre bem o jogo e então estava muito lento... sem querer apaguei a lanterna em jogo e quando a acendi demorou tanto tempo que quase tinha um ataque só de expectativa ;D
Mais tarde instalei noutro PC e estive a jogar, acompanhada! Apanhei cada susto... as pessoas até ficavam a olhar para mim! Não passei da 3ª página... Hoje há mais!

Entretanto vou tentar jogar o Amnesia e o Penumbra, ontem andei a fazer umas pesquisas também, conhecem o Amongst the Sleep e o Anna? Queria saber opiniões, se vale a pena...

#21
Jogos como o Slender, Amnesia e Penumbra só dão realmente medo jogando sozinho e com Headphones. O Slender apesar de parecer um jogo "fraco" a níveis de gráficos puxa bastante pelo computador e também eu tive problemas com isso....

Quanto aos jogos que sugeriste, nunca joguei mas vou dar uma olhada e ver como são. Se poderes dar algumas opiniões sobre eles eu agradecia  ;)
Veni
Vidi
Vici.

Não conhecia esses jogos, são jogos Indie, como o Slender, e o Anna pareceu me bom !

Quanto ao Amongst the sleep... pareceu engraçado, visto que és uma criança de 2 anos que sai do berço e andas pela casa durante um ataque de espíritos, mas pelo que percebi sai em 2013 !

Quando conseguir passar o Slender ( sim... ainda não ganhei coragem  :laugh: ) eu experimento logo o Anna  8)
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

A mim tanto o Anna como o Amongst the Sleep me pareceram bem, também estava à procura de opiniões :)

Ontem fiquei tão desiludida com o Amnesia! Ou não avancei o suficiente, o que é bem provável. De qualquer das maneiras pensava que era mais assustador :'( Achei o Slender bem mais assustador!

Citação de: Nadya em 22 julho, 2012, 07:42
A mim tanto o Anna como o Amongst the Sleep me pareceram bem, também estava à procura de opiniões :)

Ontem fiquei tão desiludida com o Amnesia! Ou não avancei o suficiente, o que é bem provável. De qualquer das maneiras pensava que era mais assustador :'( Achei o Slender bem mais assustador!

Provavelmente não chegas-te longe o suficiente... Chegas-te a ver ou ouvir algum monstro? Relembro: Estes tipo de jogos devem ser jogados de noite (ou num sitio escuro) de preferência com Heaphones e sem amigos a fazer piadinhas para que a atmosfera do jogo se mostre verdadeiramente  ;)
Veni
Vidi
Vici.

O Amnesia é o pior dos piores ! Acredita Nadya !  :'(

Eu mesmo de dia, sem fones , desculpem a expressão, borro a cuequinha toda !  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Eu estava a jogar de fones, mas estava acompanhada (a última vez que joguei um jogo deste género sozinha, ia-me dando uma coisinha má ;D)!

Provavelmente foi tal como disseste Xannaz, não cheguei longe o suficiente. Mas ainda vou tentar mais ;)

eii que tópico antigo ;D
Acho que o slender ficava melhor se mexe-se os braços e assim, mas invés disso fica imóvel a olhar para nós :S
Gostei do vídeo nunca joguei, mas talvez um dia, jogo ^^