Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • que se passa com o meu quarto?
    Iniciado por kikka
    Lido 4.988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola! :)

bem, para alem de todos os tópicos que já escrevi, saliento que (como quem leu já deve ter reparado) normalmente tudo o que se passou, foi no meu quarto. tenho pelo menos 2 quadros pendurados nas paredes (do quarto), e hoje pensamos pendurar também a imagem de um anjo em louça...coisa que não aconteceu, pois todos, mesmo todos, os pregos entortavam. depois fiquei a pensar e lembrei-me de varias coisas, para alem dos tópicos e do anjo.por exemplo, no meu quarto era o único sitio em que a tdt não funcionava/não apanhava sinal, era também lá que o tv funcionava sem ter a antena ligada ao terminal (aquelas coisinhas que temos na parede),... afinal, que se passa com o meu quarto?  :o
Cumps, Kikka

#1
Oi. Li o tópico que criaste alguém de alguém se deitar na tua cama. Eu já criei alguns tópicos aqui a descrever as coisas estranhas que já me aconteceram mas vou referir as que são parecidas com as tuas.

- Já vi a minha mãe passar á frente da porta do meu quarto (ela saiu do quarto para a sala). Fiquei á espera de a ver a passar novamente e qual não é o meu espanto, vejo-a a sair outra vez do quarto!

- Uma vez, estava na sala a ver televisão com a minha mãe (estava uma em cada sofá mas onde eu estava via-se a porta do quarto dos meus pais. Vi o meu pai sair do quarto e vir pela cozinha (temos uma porta que liga a sala á cozinha). O meu pai ás vezes gosta de nos pregar sustos, por isso fiquei atenta para ver se ele aparecia. Mas ninguém apareceu e o meu pai continuava no quarto.

É uma situação parecida mas não te sei explicar o que aconteceu pois até hoje eu não entendo o que aconteceu. E nas duas vezes que aconteceu, eu estava bem acordada por isso não foi sonho.

Agora em relação a este relato, parece-me que tens algo em tua casa mais concretamente, no teu quarto. O porque de estar no teu quarto? Não posso afirmar mas parece-me que seja o que for ou quem for, está ligado a ti.

Deve ser algo de muito ruim para o teu quarto nem aguentar artigos religiosos. Não li os teus relatos todos mas vou fazer uma pergunta: tens andado nervosa? É que já ouvi dizer que quando uma pessoa está frágil, "eles" apegam-se a nós  :-\.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#2
Citação de: Nefertiti em 17 julho, 2012, 19:29
Não li os teus relatos todos mas vou fazer uma pergunta: tens andado nervosa? É que já ouvi dizer que quando uma pessoa está frágil, "eles" apegam-se a nós  :-\.

sim, tenho andado um bocadinho nervosa por causa da faculdade, de problemas familiares,...

Citação de: UnknownNarrator em 17 julho, 2012, 20:00
Boas! Já tentaste saber do que são feitas as paredes?

acho que são feitas de gesso.
Cumps, Kikka

Citação de: UnknownNarrator em 17 julho, 2012, 20:12
Se puderes tenta ter a certeza dos materiais que usaram para construir as paredes e pode ser que encontres a resposta á tua pergunta  ;)

então, mas pelo menos as 4 paredes do quarto devem ser do mesmo material, e tenho lá quadros pendurados!
Cumps, Kikka

isso só irei saber se deitar a casa abaixo! ;D
Cumps, Kikka

a minha mãe disse que não sabe, visto que tenho um quadro ao mesmo nível, e o construtor era um vigarista, construiu um monte de casas e meteu-se daqui para fora!
Cumps, Kikka

ainda cai a casa! ;D
é que só no meu quarto é que acontece disto!! :/
Cumps, Kikka

#7
Citação de: kikka em 17 julho, 2012, 18:31
ola! :)

bem, para alem de todos os tópicos que já escrevi, saliento que (como quem leu já deve ter reparado) normalmente tudo o que se passou, foi no meu quarto. tenho pelo menos 2 quadros pendurados nas paredes (do quarto), e hoje pensamos pendurar também a imagem de um anjo em louça...coisa que não aconteceu, pois todos, mesmo todos, os pregos entortavam. depois fiquei a pensar e lembrei-me de varias coisas, para alem dos tópicos e do anjo.por exemplo, no meu quarto era o único sitio em que a tdt não funcionava/não apanhava sinal, era também lá que o tv funcionava sem ter a antena ligada ao terminal (aquelas coisinhas que temos na parede),... afinal, que se passa com o meu quarto?  :o


cá pra mim uma parede com muito mais ferro do que cimento e tijolo que até serve de antetna gigante ;D agr a serio...algo te evita de pregar o prego...vendo a perspectiva da tv,tens canais wireless :D


Citação de: kikka em 17 julho, 2012, 21:21
isso só irei saber se deitar a casa abaixo! ;D


tenta espetar o prego noutro lado para ver o que acontece...



#8
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



vou ficar com as paredes todas picadas do prego. ah, e para alem de que a minha mãe espetou (mas só superficialmente) o prego no dedo! :/

se calhar não é importante, mas até hoje a imagem esteve no quarto do meu irmão.
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 17 julho, 2012, 22:23
vou ficar com as paredes todas picadas do prego. ah, e para alem de que a minha mãe espetou (mas só superficialmente) o prego no dedo! :/

se calhar não é importante, mas até hoje a imagem esteve no quarto do meu irmão.


sendo assim será algum sinal para lá continuar a estar...talvez seja para bem dele :)

não sei, mas o meu irmão disse que não queria mais que ele lá estivesse, por isso é que veio para o meu quarto. esse anjo já tem por volta de 40 anos, era do meu pai, passou para o meu irmão, e agora vou ficar eu com ele, ou pelo menos tentar. o meu pai disse que ia tentar pendurar por cima da cabeceira, espero mesmo que não me caia na cabeça durante a noite!  :-X
Cumps, Kikka

#12
a parede pode ter alguma coisa de ferro la metida no reboco, nunca se sabe, tirando essas coisas tem acontecido algumas coisas estranhas? tenta pregos de aço. e não daqueles para madeira.

muita luz e paz
Don´t be afraid

a minha mãe conseguiu acabar por o pregar, e não, não caiu na minha cabeça!! ^^

Citação de: sandrapechorro em 20 julho, 2012, 16:30
tirando essas coisas tem acontecido algumas coisas estranhas?

muita luz e paz

coisas estranhas tipo quê? hoje ouvi como que 2 toques na parede, na parte que faz canto com o tecto, mas não dei importância, como não estava sozinha!
Cumps, Kikka

tipo e tens vizinhos em cima, ou é o sotão???

muita paz e luz
Don´t be afraid