Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto suspeita tirada na Praia dos Pescadores em Albufeira no Algarve
    Iniciado por bruxinha_13
    Lido 18.113 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruxinha85
#45
como já disse não havia pessoas no passadiço, pois a zona estava cortada devido as construções de areia.
Em relação à màquina é digital

#46
Boas... o que esta ali é algo deste género...



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.





Um balde do lixo de reciclagem... Paz

Eu percebo um pouco de fotografia, e sei que as fotos nocturnas tem uma exposição mais longa, isto quer dizer que demor mais algum tempo a captar a luz e tudo mais, se passar algo frente À camara nesse momento o efeito é de Ghost, aqui está um exemplo:




Cumprimentos...

#48
Aquela zona podia estar cortada, mas não deixa de ser realidade que o tempo de abertura do obturador/exposição, é muito grande, e que passou ali alguém no momento em que tiraram a foto... há coisas que são óbvias e claras como água. Dizer que aquilo era um espírito ou fantasma é completamente ridículo! As tantas é o boneco da michelin em cima da marche romero!

#49
a foto nada mais é que a má formação de uma imagem captada pela câmera, você pode prestar atenção que a sombra dela aparenta que há uma pessoa em pé, mas se você notar a sombra é relativamente pequena, ou seja, essa foto não passa de alguém(provavelmente uma criança) se movimentando , agora você me pergunta, e o que é aquele reflexo lá na frente, um tipo de espírito? Não é que o movimento que a pessoa fez foi mais rápido que a sequência de captura ou seja ela aparece em 2 lugares, espero ter ajudado!




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

Não encontro nada de anormal na foto. O dito "vulto" visualizado não é mais do que algum tipo de anomalia que ocorreu na obtenção da foto, e essa mesma anomalia pode ser derivada de vários factores já mencionados anteriormente.
Qualquer das formas a foto tem a sua certa graça.
Cumprimentos.

#51
Parece me que a foto foi tirada de noite usando com certeza uma exposição maior o que levou a que a pessoa que passava ou estava no passadiço apareça de forma arrastada tanto que o sentido do movimento deu origem á sombra que se vê , não vejo nada de anormal

#52
Boas !!!

Não e por mal mas isso que vem na foto não e um espírito isso acontece depende da maneira como a foto foi tirada e na configuração da máquina já me aconteceu isso muitas vezes de tirar uma foto a uns amigo e basta um pequeno movimento para uma pessoa ficar transparente.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#53
Não tenho sombra de dúvidas de que aquela "sombra" no passadiço, não passa de uma pessoa que ficou desfocada devido à longa exposição necessária para a captação de luz suficiente por parte do sensor da máquina fotográfica.
A exposição não deve ter sido mais do que 1/60avos de segundo, para aquilo acontecer, e é um problema recorrente nas câmaras compactas.
Acreditam na palavra de um gajo que já fotografa digitalmente há mais de 6 anos, e que já passou por isto inúmeras vezes.
Além disso reparem na sombra do "vulto" que aparece no chão...alguma vez um fantasma teve massa física para bloquear luz e fazer sombras?

Cumprimentos.

Muito bem observado Lordzen! Eu também não tenho dúvidas.
O problema é que quem tirou a foto garante que não estava lá ninguém e por isso isto é um caso perdido...
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

#55
Citação de: DarkAvenger em 04 outubro, 2012, 16:15
Muito bem observado Lordzen! Eu também não tenho dúvidas.
O problema é que quem tirou a foto garante que não estava lá ninguém e por isso isto é um caso perdido...

Até há umas centenas de anos atrás a terra era quadrada com "toda a certeza", depois constatou-se que afinal eram só os mapas cartográficos....lol

bruxinha_13
#56
não sei quem fez aquela legenda, mas está muito boa :)


galochas azuis,foto sobreposta,erro da maquina muito comum,a foto não tem nada de paranormal...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

bruxinha_13
Finalmente alguém que me consegue explicar algo, ou seja alguém com conhecimentos, digo eu para dizer que a foto não tem nada de sobrenatural.