Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto suspeita tirada na Praia dos Pescadores em Albufeira no Algarve
    Iniciado por bruxinha_13
    Lido 18.112 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bruxinha_13
Imaginação não vos falta. Rituais satânicos?! Aquilo eram esculturas de areia, que estavam vedadas ao público, impedindo que alguém se aproximasses das mesmas

Citação de: cladstrife em 18 julho, 2012, 00:32
Isto não é um ritual satanico?
::) e lá vêm os rituais satânicos...

Olha bruxinha_13 sinceramente é uma foto muito bonita, não consigo explicar o facto de o "espirito" ter sombra, quanto a calçar sapatos de marca..bem, nem todos os espirítos são do século passado  :P
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

anaferreira
#32
Citação de: bruxinha_13 em 18 julho, 2012, 08:18
Imaginação não vos falta. Rituais satânicos?! Aquilo eram esculturas de areia, que estavam vedadas ao público, impedindo que alguém se aproximasses das mesmas
;D ;D ;D rituais satânicos ;D ;D ;D... só mesmo para rir

Citação de: anaferreira em 18 julho, 2012, 10:00
;D ;D ;D rituais satânicos ;D ;D ;D... só mesmo para rir


nem mais  ::)  ;D como é que uma escultura se transforma num ritual "satânico" é que eu gostava de descobrir  ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

bruxinha_13
concordo nem todos os espíritos tem de ser do século passado e este pelos vistos é moderno e tem estilo...sapatilhas de marca :)

Citação de: bruxinha_13 em 17 julho, 2012, 16:27
A foto foi tirada durante a noite e há noite não existe sombras

A foto está fantástica e compreendo o teu entusiasmo e a vontade em provar que se trata de um espírito. Mas.... à noite à sombras, sempre que haja luz natural (lua) ou artificial.

;)
:::Verinha Mágica:::

provavelmente até seria um balde do lixo que ficou mal apanhado na foto, e a sombra a haver nem sequer seria reflectida naquele espaço.

bruxinha_13

Citação de: Seth em 17 julho, 2012, 23:50
Boas,
Os meus dois centavos ...

Espírito não me parece, nem com alguma imaginação ...  :-\

Quanto á sombra e á imagem, pode ser derivada de muitos factores externos, como o factor "luz", entre outros.

Espirito não tem sombra !! ( a menos que trabalhe em Hollywood )  ;D

Uma zona de esculturas, é iluminada, aí explica-se que a sombra do "espírito"  até está no mesmo sentido das da escultura.

Por isso das duas uma:

- ou estava lá alguém e não se aperceberam, até pela distância da foto.
- ou é uma sobreposição de imagem, reflexo ou outro.

Mas isto são os meus dois centavos ...  ;)

Abraços

Exacto, disse tudo por 2 centavos... foi barato  :D

Espírito com sombra ? Por favor...
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: Johanna Bathory em 18 julho, 2012, 10:03
nem mais  ::)  ;D como é que uma escultura se transforma num ritual "satânico" é que eu gostava de descobrir  ;D
nas praias em espanha existem muitas destes desenhos na areia
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Desculpem-me lá, mas alguém daqui sabe realmente o que é um ritual satânico?

Elucidem-me por favor.

Cumps.

Boa Noite... Albufeira a minha terra... nascida e criada... heheheh... Aquilo é um balde do lixo... da reciclagem... Paz

Citação de: bruxinha_13 em 17 julho, 2012, 11:38


Esta foto foi tirada no Algarve na praia dos pescadores em Albufeira. Foi tirada com um grupo de amigos, num momento em que a praia estava deserta. O que é certo é que ao passarmos as fotos para o pc, nos deparamos com uma silhueta como se pode comprovar pela foto




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



Ola, visto a foto ter sido tirada durante a noite, dá para perceber que havia luz artificial e que essa foto é uma sobreexposição ou seja ficou com o obturador aberto durante mais tempo para puder captar a luz necessária para fazer a foto. Percebo que estava alguém no passadiço e que se moveu no momento do disparo, criando este efeito. A sombra não é mais que uma projecção criada pelas luzes artificiais.

#44
Especialmente porque o pé esquerdo está bastante mais nítido do que o restante corpo. Já agora a máquina é digital?
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged