Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Foto suspeita tirada na Praia dos Pescadores em Albufeira no Algarve
    Iniciado por bruxinha_13
    Lido 18.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E utiliza umas cores bem fortes. Galochas ou sapatinho azulão, calças azuis e camisola amarela. Só falta a bicicleta  :P

Inserir Citação
entao mas espirito, agora tem sombra?


Tem!

Sombra escura  ;D

Quanto à foto, não consigo vislumbrar nada de anormal.

Cumps.

é uma bela foto! So acho estranho a sombra do espirito ::) 

bruxinha_13
A foto foi tirada durante a noite e há noite não existe sombras

Citação de: Inominado em 17 julho, 2012, 12:39
Mas e como é que os teus amigos estavam vestidos?

Um espirito em condições normais não faz sombra porque não tem a mesma materialidade que nós. Logo, se o alegado espírito da foto faz sombra é porque se materializou. Se se materializou não percebo como não o viram...

A sombra não é da escultura.



concordo na questao de um espirito nao ter sombra...ou pelo menos se tivesse nao seria muito mais escura que o mesmo,creio eu...mas por mim esta foto nao é de um espirito,o suposto pé de onde sai a sombra tá calçado pela puma LOOL façam zoom e confirmem. :)

Citação de: Viriato Percina em 17 julho, 2012, 19:02
boa tarde

alguem me respondeu á minha pergunta que foi: espirito tem sombra?, alguem me responde que sim. O  problema´agora é o seguinte, em forma de pergunta. quem aqui no paranormal já viu um espirito frente a frente ao vivo e a cores? se alguem já teve esta experiencia fantasticamente trescendente eu adorava conhecer para poder ter uma descriçao real da pessoa,mas amigos o mundo das almas é das almas nao dos vivos.
abraço

posso dizer que já me cruzei com um sim :) mesmo lado a lado,senti a sua presença a modos a dar-lhe espaço para passar...agr cores nao me peças que tava escuro e  a pouca luz que eu tinha so dava para distinguir o corredor e as portas ..no entanto praticamente vi o seu contorno..era mais escuro ainda ke o resto do espaço.

Citação de: Viriato Percina em 17 julho, 2012, 19:33
diga-me uma coisa foi de noite viu a sombra, contornos e muitas duvidas aposto que muito medo. E se for de dia, como se distingue?

foi de noite..eram 23.30h  +- e acordei no sofá com o meu pai a dizer para ir para a cama,tinha 12 ou 13 anos.nisto contornei varios obstaculos até chegar ao hall de entrada,com portas de vidro,apenas com  a luminosidade que até era poca vinda da tv.ate ia atento ao chao porque era a parte que eu mais conseguia distinguir e nisto senti "o meu irmao"..a mesma respiraçao a qual deu pra ouvir perfeitamente,o mesmo jeito de andar,a mesma postura..sempre de cabeça meio baixa..deixei-o passar,e senti ele cruzar-se comigo.nisto olho para tras e deixei d o ver...fiquei tipo -.- oi?! meio embisgado do sono deixei de pensar na coisa,nisto abro a porta do quarto que ambos partilhávamos e ele tava sentado no pc.é estranho sim mas é verdade :/ ele tem o cofre aberto pelo que dizem..o estranho é que eu juro que era ele aquele vulto!

bruxinha_13
não me lembro como e que  os meus amigos iam vestidos, mas também não vejo caso para saber a roupa que traziam, visto a foto ter sido tirada de longe e não dar para nos aproximarmos das esculturas como já aqui foi referido. portanto mais uma vez digo que nao estava ninguém naquela zona, não sei o que e a silhueta e cada qual tira as suas conclusões.  as sapatilhas da adidas eu já tinha reparado nisso, mas isso não implica que não seja um espírito, um fantasma ou o que queiram chamar.

#23
Caro Viriato e bruxinha atendendo ao facto da foto ter sido capturada à noite só poderia estar a ironizar com a suposta sombra. Acho que foi óbvio.

Respondendo directamente a ti Viriato, não, nunca vi nenhum suposto espirito. Nem a cores nem ao vivo.

Cumps.

bruxinha_13
Arckanum em relação as sombras não era a ti que respondia... so quis tirar duvidas em quem sismou com a sombra


Boas,
Os meus dois centavos ...

Espírito não me parece, nem com alguma imaginação ...  :-\

Quanto á sombra e á imagem, pode ser derivada de muitos factores externos, como o factor "luz", entre outros.

Espirito não tem sombra !! ( a menos que trabalhe em Hollywood )  ;D

Uma zona de esculturas, é iluminada, aí explica-se que a sombra do "espírito"  até está no mesmo sentido das da escultura.

Por isso das duas uma:

- ou estava lá alguém e não se aperceberam, até pela distância da foto.
- ou é uma sobreposição de imagem, reflexo ou outro.

Mas isto são os meus dois centavos ...  ;)

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )


Não poderia ser uns ténis ou sapatos que alguém tenha deixado ali e com a luz de um projector ou assim fazer esse efeito ? Mas o que me causa mais duvida e a sombra estar ale e muito estranho e da que pensar de facto

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!