Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Azar, crise ou algo mais?
    Iniciado por srcm
    Lido 6.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
te... outra licenciada azarada ... envio curriculos para tudinho e no meu caso  nem para as entrevistas, ... alguns ate como se tivesse o 12 º ano, pois pensei deve ser por se licenciada mas tudo na mesma (sei que é proibido mas ...)  por mim ja emigrava ... boa sorte a todos

Mau olhado não me parece, infelizmente é um mal geral, vai tentado, o importante é não desanimar continuar, continuar... ;)

Mas se acreditas em mau olhado, e se queres ficar descansada, faz o teste do azeite. Não me perguntes como é que se faz que eu não sei. Pode ser que haja alguem aqui que saiba. ;)

Boa sorte
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: ruteal em 17 setembro, 2012, 23:56
te... outra licenciada azarada ... envio curriculos para tudinho e no meu caso  nem para as entrevistas, ... alguns ate como se tivesse o 12 º ano, pois pensei deve ser por se licenciada mas tudo na mesma (sei que é proibido mas ...)  por mim ja emigrava ... boa sorte a todos
Cara ruteal , creio que a solução do problema é  buscar o contacto de forma mais eficaz , sugiro que vás pessoalmente até os locais de trabalho , ofereça-te para fazer um estagio para melhorar teus conhecimentos na pratica da área em que és licenciada de forma não remunerada , e estando em contacto directo com a área verás que tua assimilação se fará de maneira natural , afinal ao ficar a nada fazer , prefira melhorar conhecimentos práticos e ampliar os contactos profissionais , estarás a frente , mostraras iniciativa empenho e humildade a mais que teus concorrentes que apenas enviam currículos , boa sorte!