Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Previsões Maya
    Iniciado por Sofiaa
    Lido 7.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que é tao vago que pode ser verdade ou falso. Cada um acredita no que quer
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 17 março, 2013, 12:28
Acho que é tao vago que pode ser verdade ou falso. Cada um acredita no que quer

Os astrólogos n levam a serio aquilo, porque estas a fazer previsões só com um elemento no meio de muitos.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

acima de tudo temos de aprender a confiar em Deus e em nós mesmos, pois temos a centelha divina
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cleopatra, não uses tanto o nome de Deus porque Às vezes mais ajuda o Diabo que ele...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ola :)
Bem se eu fosse por ai, não fazia nada, ate porque o meu signo, Caranguejo, avança uma vez, retrocede duas -.- enfim.. mas isso são outras historias..  mas é isso mesmo, são só previsões, depende do que o teu instinto te diz e do que está disposto  a acontecer..
"Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora."
Siddhartha Gautama

Relativamente às previsões da Maya não me vou prenunciar cada um trabalha como entende... Sobre o Tarot ou Cartomancia, acredito que é uma óptima ferramenta de auto conhecimento e ajuda. Qualquer um pode aprender Tarot e fazer leituras para outras pessoas, é bom é que tenha "queda" para o assunto caso contrario pode ser uma desgraça...  :angel:

Sobre as previsões de revistas e afins... eu não ligo muito a isso. É tudo muito comercial e elaborado para vender.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

As previsões das revistas, jornais, TV... Etc..., são simples leituras ao signo no geral e adaptadas de forma a calhar bem à maioria...

Tanto que a previsão do JN, não me lembro do dia que não acertasse em algo... Outro dia falava em propostas de trabalho...
Eu li e pensei:"Eu desempregado à meio ano e vai ser hoje sem mais nem menos que vai cair trabalho do céu abaixo..."
A verdade é que fui chamado para trabalhar uns dias... Poucos, mas mais vale um pássaro na mão, que dois a voar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 02:49
As previsões das revistas, jornais, TV... Etc..., são simples leituras ao signo no geral e adaptadas de forma a calhar bem à maioria...

Tanto que a previsão do JN, não me lembro do dia que não acertasse em algo... Outro dia falava em propostas de trabalho...
Eu li e pensei:"Eu desempregado à meio ano e vai ser hoje sem mais nem menos que vai cair trabalho do céu abaixo..."
A verdade é que fui chamado para trabalhar uns dias... Poucos, mas mais vale um pássaro na mão, que dois a voar ;D

O que aparece nas revistas são previsões para o signo solar. que é onde o sol esta em determinado momento. Não inclui em que casa esta o sol, os outros planetas as outras casas etc etc logo vale o que vale
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Para mim a Maya,quando está bem inspirada,é boa!
Eu de vez em quando vejo-a,a ela mesmo,nos programas e ela quando quer diz ali 2ou3 que deixa a malta de boca aberta!
Obviamente que nem sempre precisa de se inspirar,e que essas porcarias dos jornais com um bocado de sorte são coisas generalistas,e até feitas por algum assistente!
Mas a Maia,em si,a ser consultada a sério penso ser boa,
mas melhor ainda,embora mais "macudo" seja o Paulo Cardoso,que explica ali em apenas 3h aquilo que se vai passar no dia do nosso aniversário,por exemplo!  ;D
Ele para explicar alguma coisa de um ano inteiro deve precisar do mês!  ;D
Para mim a pior do mercado é a Maria Helena,que é agua com açucar pura,aquilo em 10tiragens de tarot 9 sai a "melhor carta do tarot" que é Deus!Poupem-me!É de chorar a rir o que ela diz,pelo menos para quem entender um bocadinho disto!
Se existisse uma caderneta de cromos do "bruxedo" a Maria Helena tinha que lá estar de certeza!
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!