Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ouço uma mulher a gritar durante o sono
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá,hoje venho contar-vos uma situação que aconteceu por duas vezes,por duas vezes durante o sono,e por detrás de um sonho,como se fosse noutro patamar,ouço uma mulher a gritar-me uma frase completa...o bizarro nisto é que é numa língua que não conheço...parece árabe...da primeira vez os gritos até me acordaram...da outra vez assustei-me mas continuei a dormir.
Espero que não seja nenhum tipo de aviso.
Alguém já teve experiências destas?

Nunca me aconteceu :|
A única coisa mais estranha que me aconteceu foi uma vez estar a sonhar que me estavam a tirar sangue e acordar com uma dor enorme no meu braço (no lugar onde se tira sangue ).
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Uma frase completa nunca me aconteceu mas acordar com um grito de mulher já e por duas vezes. É muito assustador! Uma vez também ouvi uma palavra mas não me lembro qual era.

#3
Já me aconteceu algo parecido, mas sei que foi paralisia do sono acontece-me imensas vezes, estava a dormir de lado e senti pancadas nas costas, e havia uma voz de homem a falar... latim talvez, não sei que língua era aquela, mas durante o tempo todo como estava consciente, sabia que não era real, não tive medo nenhum.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

A mim já me aconteceu acordar com uma mulher a chamar o meu nome, tão claramente, que eu me levantei e sai para o corredor para ver se a mina mãe me estava a chamar! Mas ela no dia seguinte disse que não me chamou! já me aconteceu algumas vezes, mas não passa disso. Provavelmente é de estar a dormir. sei lá...

#5
Já tiveste experiências anteriores dentro do mesmo género?

Houve uma altura em que eu ouvia o grito de uma rapariga aflita. Um grito carateristico talvez de um filme de terror. Eu na altura achei tratar-se da minha imaginação. Algum filme que tivesse visto, cuja parte do grito tivesse ficado registada no meu subconsciente. Porém, depois vim a descobrir que uma amiga minha, tinha esse grito como toque de telemóvel.

Anteriormente, desconhecia esse toque, e ela não estava comigo quando o ouvia. Porque, ouvia por exemplo, à noite quando me preparava para dormir, ou quando estava no computador.

Mas acho piada à coisa.
Na altura, não achei muita. ^.^
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Sandrareginabr
Citação de: Nita em 11 julho, 2012, 19:23
Alguém já teve experiências destas?

Olá, Nita,
Minhas experiências não são iguais à sua, mas digo que acontece de tudo comigo durante o sono. Minha vida é outra depois que finalmente percebi que acordei e continuava a dormir!
Procura se perceber se realmente está sonhando, pode ser que esteja consciente enquanto seu corpo está adormecido, e a mulher não faça parte de um sonho, mas esteja em outra dimensão. Procura pelos detalhes. Se estiver a falar algo para você, ainda que em outra língua, você terá entendimento.

Ora, aqui estão algumas interpretações de sonhar com grito:
- Segundo Sonhosbr:
Ouvi-lo: passará por situação difícil. Querer gritar e não conseguir: desgostos. Pedir socorro: pessoa querida corre perigo.

- Segundo significadodesonhos:
Sonhar com gritos de maneira geral significa- aborrecimentos e brigas de toda espécie. Procure seguir mais sua intuição e não dê ouvidos a pessoas do sexo oposto.

- Segundo o livro do sonho:
Aborrecimentos na atividade profissional, para sair disto sua intuição vai ajudar.
Fale pouco, ouça muito e preste atenção no que diz ao sexo oposto.


Resumindo, parece que sonhar com grito(s) é um aviso para uma qualquer situação difícil a resolver.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Nos sonhos a unica coisa estranha que me aconteceu tambem foi estar a sonhar que estava a correr e acordar cheio de sede e mesmo muito cansado .. E tambem sonhava com a rapariga do exorcista (sim, sou uma vergonha) e só com o tempo é que perdi esse "medo" da minha cabeça.. Tens alguma ligação com outras culturas que falem linguas parecidas?

Boas :P :P
Com gritos não, mas um dia esta a ajudar uma colega a tentar perceber o que se estava a passar com ela e seu filho ( o filho não dormia sempre aos berros, entre outras coisas...
Nessa noite quando adormeci, mal adormeci fui sufocado por um vulto de capa negra (sem rosto).
acordei de repente mal conseguia respirar e lembro-me que me doía o pescoço.
Tomei isso acontecimento como aviso não mais voltei a tentar nada até hoje  ;D ;D ;D :'( ;D ;D

Que eu me lembre, nunca me aconteceu isso Nita.

Mas já me aconteceu eu saber falar línguas que normalmente não sei. Talvez se tentares falar com a pessoa que te grita, pode ser que o que tu digas também saia nessa lingua que tu disseste ser algo parecida com o árabe. Talvez aí, percebas o significado, não sei...  :-\
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Consegues escrever o que ela disse, o que interpretaste dos sons? se sim podias anotar e depois tentar procurar no google a traduçao.

Eu já, ao mesmo tempo parecia que me sufocavam e acordei em pânico
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2