Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Enfim encontrei o reino dos fantasmas
    Iniciado por Xevious
    Lido 2.070 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essa foi a lembrança que restou do sonho que tive hoje.
Neste meu sonho, tenho certeza ter chegado a duas descobertas, mas só me lembro desta

Alguns podem pensar "Ah mas isso é só um sonho"

Meus sonhos costumam ser importantes, tanto que raramente sonho.
Já sonhei que tinha levado um tiro e no outro dia levei mesmo um tiro.
Este foi só um exemplo dos vários sonhos premoditórios que tive.

Também já sonhei com descobertas científicas que vieram a ser confirmadas.

Nem todos sonhos são "importantes" claro, mas eu percebo quando são ou não, devido ao meu estado de consciência na hora.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Pelo que entendi, tens consciência de que estás a sonhar. Isso é útil principalmente quando se tem pesadelos.

Quantos aos teus sonhos, ás vezes os sonhos que temos mostram-nos respostas que na vida real não conseguimos encontrar. É por isso que muitas pessoas dormem com um caderno ao lado.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#2
Citação de: Nefertiti em 17 julho, 2012, 15:14
Pelo que entendi, tens consciência de que estás a sonhar. Isso é útil principalmente quando se tem pesadelos.
É mas quando tive pesadelos, eu me envolvia emocionalmente demais neles e não conseguia ter consciência.

Eu fiquei muito curioso com esse sonho que tive porque devido a meu estado de consciência me leva a crer que existiria mesmo esse Reino dos Fantasmas.




Mas outro poucos dias depois tive outro sonho que me deixou bem mais receoso, eu sonhei que eu vivia com outra mulher que não a minha esposa e gostava dela (esta outra), a princípio esta outra tinha o mesmo genotipo que minha esposa.
Mas me preocupo porque gosto da minha esposa e não gostaria de me separar.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

chacalnegro
Citação de: Xevious em 11 julho, 2012, 19:15
Essa foi a lembrança que restou do sonho que tive hoje.
Neste meu sonho, tenho certeza ter chegado a duas descobertas, mas só me lembro desta

Alguns podem pensar "Ah mas isso é só um sonho"

Meus sonhos costumam ser importantes, tanto que raramente sonho.
Já sonhei que tinha levado um tiro e no outro dia levei mesmo um tiro.
Este foi só um exemplo dos vários sonhos premoditórios que tive.

Também já sonhei com descobertas científicas que vieram a ser confirmadas.

Nem todos sonhos são "importantes" claro, mas eu percebo quando são ou não, devido ao meu estado de consciência na hora.

Não queres deenvolver o tema do sonho? Tem a ver com o reino dos fantasmas? É que assim, o título torna-se desadequado em relação ao conteúdo do tópico.