Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Discovery Channel - Hotel Assombrado
    Iniciado por anaferreira
    Lido 2.733 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
olá a todos!
deixo aqui um pequeno vídeo que encontrei no youtube enquanto nao tinha nada para fazer ;D
não é que seja nada de tão extraordinário mas sempre dá para outros verem em horas menos ocupadas ;D e sempre passou no Discovery Channel ;D
fala de um hotel assombrado >:D
espero que gostem ;D
um bom sábado a todos  :-*
Discovery Channel - Hotel Assombrado

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

anaferreira
vou aproveitar o mesmo tópico e postar mais um (desculpem se estou a fazer algo errado) mas é que a coisa é cómica ;D eu fartei-me de rir ;D ;D ;D
não me queria numa situação dessas mas que quem assiste de fora dá para rir ...lá isso dá
o vídeo em questão passa-se no Brasil...no Sertão Baiano
Casa Assombrada no Sertão Baiano


...caso interessante e de merecido respeito... não sei onde esteja a piada!!!  :-\

anaferreira
#5
Citação de: beto em 22 agosto, 2012, 22:41
...caso interessante e de merecido respeito... não sei onde esteja a piada!!!  :-\
Olá!
Sim o caso merece respeito mas não deixa de ter piada a forma como é narrada e os depoimentos dos intervenientes... diga lá que não se riu quando o homem diz que foi lá de espingarda e saiu de lá de cabeça "rachada"  ;D
Pois eu ri-me bastante  ;D ;D ;D

nem me apercebi...confesso...estava tão concentrado a ouvir todo o caso que provavelmente me passou alguma parte que pudesse ter humor... :P