Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • cientologia
    Iniciado por bathory321
    Lido 8.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: estaladaoseco em 04 julho, 2012, 23:33
Os americanos sao trabalhadores, organizados e inteligentes????? ahahahahaha. juro que não te enganaste ao colocar americanos em vez de alemaes.

Também poderia ter posto,é uma característica dos dois povos,assim como dos nórdicos.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mephisto
Estaladaoseco... verificador ortográfico  ;)
Já chega amigo, esforça-te um pouco. Eliminei a tua mensagem.
Cumprimentos   ;)

Citação de: Mephisto em 05 julho, 2012, 22:30
Estaladaoseco... verificador ortográfico  ;)
Já chega amigo, esforça-te um pouco. Eliminei a tua mensagem.
Cumprimentos   ;)

Pois, se calhar era incomoda a minha mensagem...

Citação de: estaladaoseco em 05 julho, 2012, 22:44
Pois, se calhar era incomoda a minha mensagem...
Já agora põe de novo a mensagem,mas escrita correctamente,de certeza que ninguém ta vai eliminar,até porque até agora nunca me apercebi que houvesse censura neste fórum,aliás tenho a certeza que não há,só tens que fazer um muito pequenino esforço para seguir as regras.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mephisto
Citação de: estaladaoseco em 05 julho, 2012, 22:44
Pois, se calhar era incomoda a minha mensagem...
Não estaladaoseco, não era incómoda. Eu é que não vou mais corrigir as mensagens  ;)
De acordo com as regras este é o procedimento normal.
Abraço

#35
Encontrei estes videos acerca actividades deles na Australia.
Achei bastante interessante.

http://youtu.be/ny3H71G1Xyo

http://youtu.be/LUnlUG9b4eA

Este é para descontrair.
http://youtu.be/ZZW0e0TG5cc

Bem,eu só tenho uma coisa a dizer,inacreditável!Escravidão no século XXI,sei que a há de outras maneiras,mas numa religião...Só não entendo como é que as autoridades sabendo disto não fazem nada.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mephisto
Estimados Gens, Estaladaoseco, Akasha e Anitacleo, o seguinte tópico está ao vosso dispor  ;)
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,19854.msg180767.html#msg180767

As mensagens que retirei daqui estão lá postadas.
Divirtam-se, não levem a mal mas já estava tudo muito off-topic  ;)

Cumprimentos

Caros amigos e visitantes do portugal paranormal:
Estes assuntos são dificeis de discutir, entender e criticar, pois, enfim, estamos num país laico (e ainda bem) e cada um acredita no que quer. Mas a verdade é que a cientologia não é uma religião como muitos pretendem que seja e como muitos erradamente deduzem.
É uma seita. Uma seita perigosa com doutrinas mais perigosas, bizarras e desconhecidas para o comum dos mortais.
Aqui, cada um de nós deve ser capaz de discernir as diferenças entre religiões e pseudo-religiões e seitas.
É certo que os sectários dessa grupo acreditam piamente que a deidade deles  virá numa grande nave para os salvar. Mas não a todos. Isto é, aqueles que não pertencem à referida seita não terão a salvação bem como alguns dos próprios crentes nessa ideologia.  O que é contra-producente. Infelizmente isto também é típico dos Jeovás. Todavia, só uma pequena parte dos cientologistas é que terão um lugar garantido quando  o "salvador" deles chegar.
Xenu:
Segundo a Cientologia há 75 milhões de anos; vários planetas se reuniram numa "confederação das galáxias", governada por um líder maléfico chamado Xenu. Como os planetas estavam com problemas de super-população, Xenu mandou bilhões de seus habitantes para Terra, em espaço-naves parecidas com os Douglas DC-8, onde foram jogados dentro de vulcões (razão pela qual o livro dianética possui um vulcão na capa) e mortos com bombas de hidrogénio. Seus espíritos que foram recapturados e reunidos em cachos (como uvas, ou talvez bananas) - chamados de "thetans" (em português, "tetões") - são os seres humanos.
Além disso,  uma das ideologias mais marcantes e perigosas deles é a seguinte;  Usando como exemplo de comparação o tronco de uma árvore cortado, veremos no corte, no centro da árvore, o cerne, e a seguir, por cada ano de crescimento da árvore temos um anel até chegar ao exterior. Para eles, eles são o cerne, e depois dividem as raças, as etnias, os grupos humanos subdivididos em grupos financeiros, trabalhadores, operários e por aí fora, e os colocam em cada um desses anéis. À medida que se vai progredindo para o exterior menos "vale" a raça humana que eles aí colocam designando-a pelos próprios critérios que possuem. Agora, todavia. Não estou bem certo, mas a partir de um determinado anel para a Frente (exterior) são considerados sub-humanos, sub-espécies e são literalmente para aniquilar. Este é um dos grandes dogmas que defendem.
Já circulou na  "net" um vídeo com o Tom Cruise que o declara abertamente, embora usando outras palavras. Que é que isto me faz lembrar? Hitler e a sua ideologia de morte/eutanásia.
Leiam bem sobre a cientologia e não se deixem levar por quem a defende.








All
#39
Boas

Quanto a este tema deixo apenas um excerto do livro de Jan Van Helsing intitulado Secrets Societies and Their Power in the 20th Century:




Mensagem apagada.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 17.
Obrigado.




Será verdade, será mentira?

"Só sei que nada sei"

Cumprimentos,

All

#40
Citação de: All em 01 novembro, 2012, 01:21
Boas

Quanto a este tema deixo apenas um excerto do livro de Jan Van Helsing intitulado Secrets Societies and Their Power in the 20th Century:

So now I will tell you something about L. Ron Hubbard and his Church of Scientology which you won't find in any other book on this planet.
The so-called "auditing" techniques of Hubbard are a very handy way to regress somebody into his past as well as into his past lives. So Hubbard was very busily regressing thousands and thousands of people further and further back into their past lives, and he discovered the same strange incident in all of his clients. This happened absolutely independently from all the other sources I mentioned so far. He discovered information stored in every client's subconscious and came up with the exact same story on every client. In the constellation Pegasus there is a solar system called MARCAB, a sun surrounded by seven planets. But the sun is going to die. So the humanoid Marcabians who, in our terms would be "evil" in nature, looked about for another planet to move to. Well, having good taste, they finally decided to take the planet Earth. But there were people on this planet who were in the way for them to settle down here with all their people. But on the other hand these people could be used as slaves, freeing the Marcabians from having to work. So they made up a plan and contacted one race down her, with whom they made a deal that, if they would help them to undermine every nation and take them over silently, they would make them the ruling people of Earth. Well guess which people the Marcabian made the deal with?
BINGO! – the Hebrews!   

L. Ron Hubbard found out what the Sumerian records, the Gilgamesh epic, the Christian Bible and other books describe as well, that Marcabian "god-like" beings came down from heaven with flying saucers. The ancient people not knowing about machines, described them as something they could relate to: a flying cloud or a "flying wheel that came from heaven" with noise and steam, or the "eye of God" (surely it must be an accident that the eye on the Illuminati sign on the one-dollar bill has the shape of a saucer?). Hubbard found out who EL SHADDAI was and still is – the extraterrestrial race that made the original deal with the Hebrews.


Será verdade, será mentira?

"Só sei que nada sei"

Cumprimentos,

All


Eu vou dizer uma coisa nunca antes dita: o hubbard  sabe que os livros de ficção cientifica não dão tanto dinheiro como uma seita até porque segundo sei esta seita vende aos crentes montes de livros portanto é 2 em 1... e dentro do estilo ficção cientifica... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mephisto
Boa tarde All,
Solicito que traduzas a tua publicação pois o idioma oficial do fórum é o português. Por favor consulta as regras do fórum.  ;)

O texto (em inglês) ficará até ao final da tarde, altura em que será eliminado.
Gratos pela compreensão.

Cumprimentos