Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • a minha experiencia com purgante
    Iniciado por anaferreira
    Lido 10.971 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
olá a todos!! ;D
vou contar aqui uma experiencia digna de uma comedia que tive com um purgante ;D
estou ligada a venda de material esotérico e artesanato entao de vez em quando aparecem pessoas com uns pedidos estranhos!
cero dia aparece-me uma senhora a perguntar:
- vende purgante?
- não mas posso tentar, ligue-me amanha que já lhe sei dizer se consigo ou nao
liguei de seguida para a fornecedora que me responde:
- menina a firma nao vende mas eu arranjo-lhe, sei de um senhor que ainda o fabrica, vende-se em capsulas... quantas quer? mas nao fui eu que lhe vendi, veja bem a quem vai entregar isso
- ok, quero 2 ;D, uma para mim outra para a cliente ;D
no dia seguinte lá  estava eu, a minha cunhada que é levada pá borga ;D e as duas capsulas na mao ;D e digo:
-... vou tomar isto a ver o efeito ;D
e meto com a traseira de uma colher de cafe um bocadito em meio copo de água e diz a minha cunhada
- para essa m... nem precisas de tomar nada!!! >:D
e despeja-me meia capsula no copo ;D
eu feita valente bebi de golada    :P ao fim de uns dez minutos começo a sentir como se estivesse a comer sabão :o e eis que começa os vômitos :o corro para a casa de banho  ::) e nao parava de vomitar..como se nao bastasse começei a sentir fortes dores de barriga ;D e...diareia pegada e vomito ao mesmo tempo ::) a minaha cunhada olhava para mim assustada da porta da casa de banho e só dizia
- ai p... que tas tao branca...ai p...que vais morrer
eu já aflitinha e a perder as forças digo
- liga ao Sr... que me venha ajudar >:D
- sr.... onde está? a minha cunhada está para morrer, venha rapido
- olha! o que se passa? eu estou no aeroporto, vou agora para a madeira, joga o porto >:D
- ela tomou um purgante para experimentar e está para morrer >:D
- diz a tua cunhada que se f.... que tomasse m... agora que se bo....toda >:D que isso passa
....................................................
ao fim de mais uns minutos valentes e já a vomitar verde....desmaiei , a minha cunhada nao fazia nada...esteve ali a ver se eu esticava o pernil de vez...
quando vim a mim sentia- melhor ;D
nao consegui comer nem beber nada mais nesse dia porque tudo que entrava saia a pressa ;D
ao outro dia contei á fornecedora que me responde
- quanto meteu no copo?
- meia capsula
- ai que você podia ter morrido!!!!
-isso é só um bocadinho....um fundinho de uma colher de cafe
>:D >:D >:D
escusado será dizer que nao vendi a outra capsula mas uma coisa é certa se eu tinha algum tipo de bruxedo dentro demim nesse dia saiu tudo ;D ;D ;D ;D


Fenrir
PURGANTE: é a substancia que limpa ou esvazia os intestinos. Os purgantes devem ser usados com moderação. Há situações em que seu uso é recomendado, como por exemplo, quando a pessoa ingere um 'veneno', e precisa portanto; eliminá-lo o mais depressa possível.

Bem neste caso não morria do mal morria da cura...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

anaferreira
Citação de: akasha867 em 02 julho, 2012, 14:21
Bem neste caso não morria do mal morria da cura...
tem razão ;D
mas não tomei para me limpar de nenhum mal e sim pela curiosidade de ver o efeito

Citação de: anaferreira em 02 julho, 2012, 14:24
tem razão ;D
mas não tomei para me limpar de nenhum mal e sim pela curiosidade de ver o efeito

eu percebi. mesmo assim, é uma cura perigosa.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro

Este é definitivamente um dos casos onde o ditado "A curiosidade matou o gato!" se aplica... Não matou mas esteve lá perto. Não sei porquê mas não consigo confiar em nenhum comprimido que não tenha uma bula. Nem quero imaginar o mal que passaste. Mas não contes a ninguém ou ainda pega a moda dos purgantes para perder peso :)

anaferreira
olá aphrodite78!!
depois do aperto em que me vi, duvido que alguem que passe o mesmo queira repetir a experiencia ;D
é do pior que ha!!´
querer deitar fora e nao haver mais nada para sair.... querer parar os espasmos e nao controlar...sentir as forças a sumir a cada puxão....
só Deus e eu sei o que foi aquela tarde ;D ;D ;D
mas olha que já ouvi histórias de senhoras que dão aos maridos para eles não saírem de casa a noite...sei até de uma que deu ao marido... ele era policia de transito e desculpem a expressão... borrou-se todo em cima da moto... diz quem viu que aquilo foi um circo ;D ;D ;D os colegas a tirarem o homem de cima da mota naqueles preparos...haja paciência para mentes tao maquiavélicas!!!
o que me sobrou a dita cliente nunca apareceu...ainda o guardei uns tempos mas depois com a mudança de loja aquilo desapareceu...melhor assim...nao fosse dar-lhe uso em algum momento de loucura ;D ;D ;D ;D

Coitado do homem... De qualquer modo não posso deixar de imaginar essa senhora numa reunião familiar a dizer muito bem do marido e como o ama tanto, e depois "pimba" faz-lhe uma dessas. Há coisas neste mundo que estão para além de paranormal são "extra-anormais"! Mesmo que fosse alguém que eu detestasse pensava cinquenta vezes antes de tal maldade quanto mais a alguém da família. Ainda bem que o purgante extra se perdeu e que já há poucos que o fabriquem.

Safira.Luz
Olá Ana!

De certo essa pessoa pediu o purgante pq alguem lhe disse que ela teria uma feitiçaria comida...

Há dois tipos de purgantes para as feitiçarias comidas: um branco e outro verde... O branco tem que se dar em dose minima: uma colher cafe divididade em quatro vezes, o verde por sua vez terá que ser uma colher de sopa dois dias seguidos..


anaferreira
erá tipo uma capsula de plastico do tamanho de um botão médio, abria-se para se retirar a contidade de pó que neste caso era branco

Safira.Luz
Eu sei o que é... Na tua idade, pareces-me jovem, tens que toma-lo dividido em quatro, sempre em jejum (no caso de teres uma feiticaria comida)... Daí te ter feito tanto mal, de certo dose a mais, nao estavas em jejum, mas nao te matava, podias era vomtiar os intestinos  :P Na brincadeira... O verde, nao te fazeria qualquer mal, só umas colicas.. hehe

Citação de: Safira.Luz em 03 julho, 2012, 16:10
Eu sei o que é... Na tua idade, pareces-me jovem, tens que toma-lo dividido em quatro, sempre em jejum (no caso de teres uma feiticaria comida)... Daí te ter feito tanto mal, de certo dose a mais, nao estavas em jejum, mas nao te matava, podias era vomtiar os intestinos  :P Na brincadeira... O verde, nao te fazeria qualquer mal, só umas colicas.. hehe

Quais os ingredientes desses purgantes?

E o que é feitiçaria comida?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Safira.Luz
Feiticaria comida são uns pozinhos q te poem na comida/bebida com uma 'reza' para diversos fins: separar, ficar doente, pas coisas q a tua imaginaçao quiser... Só q para alem de fazer o efeito desejado, ainda por cima, adoecem os nossos orgaos se nao formor a tempo e vomitarmos tudo o que comemos, pois esses pos alojam-se nas paredes do estomago... Os purgantes sao feitos a base de ervas...

anaferreira
os ingredientes eu nao sei ;D
bruxaria comida suponho que seja algo que a gente come e que tenha sido enfeitiçado por alguém antes  mas como eu disse, tomei para ver o efeito que dava porque não queria vender aquilo a ninguém sem saber o que aquilo fazia pois quem etem uma porta aberta tem que ter muito cuidado.
mas em resposta a Safira.luz, eu não era assim tão nova na altura, teria talvez uns 27 anos ;D