Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Luzes com movimentos estranhos
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!Hoje 29-06-2012 fui a janela e olhei para o céu e vi uma luz laranja parecida com a cor do logo deste site,até aqui tudo bem.Mas ela movia-se de forma estranha e derrepente desapareceu e eu pensei "~Mas Que Raio~?" passado um pouco ela volta aparecer no mesmo sitio onde a vi a primeira vez antes de desaparecer ou seja ela voltou ao ponto de onde se comecou a mexer quase como se fosse um replay,e eu fiquei assim meio pensativo porque não é normal isso e para além do mais ela apareceu assim do nada! Eu Fiquei a espera que ela aparece-se de novo até que chamei a minha prima para me ajudar e para nossa surpresa outra luz desta vez branca apareceu por cima de nós,apareceu assim do nada também e moveu-se debaixo para cima como se fosse uma labareda de fogo e desapareceu! As luzes eram fortes e intensas e não eram estrelas cadentes nem aviões isso eu sei!O que poderia ser?Mais alguém viu?...Lembrando também que depois disso vi dois aviões um a seguir ao outro a voar bem baixinho o que é estranho pois aqui não ah aeroportos!

Ligeia
Citação de: RomeoSantos em 29 junho, 2012, 23:43
(...)Mais alguém viu?...Lembrando também que depois disso vi dois aviões um a seguir ao outro a voar bem baixinho o que é estranho pois aqui não ah aeroportos!

Isso foi onde, RomeoSantos?  ::)

Citação de: Ligeia em 29 junho, 2012, 23:48
Isso foi onde, RomeoSantos?  ::)

Bom eu sou natural do porto mas estou em fanzeres!Sim eu sei que existe um aeroporto no porto mas de lá até aqui os aviões tinham tempo de subir bem alto não?AH esqueci-me de citar que também apareceram do nada ;D tá tudo estranho ;D

Ligeia
Do aeroporto a Fânzeres são cerca de 20km, RomeoSantos. Essa distância não permite que um avião (seja em descolagem ou aterragem) atinja grande altitude...

Citação de: Ligeia em 30 junho, 2012, 03:34
Do aeroporto a Fânzeres são cerca de 20km, RomeoSantos. Essa distância não permite que um avião (seja em descolagem ou aterragem) atinja grande altitude...

Sim mas não deixa de ser estranho até porque um avião não pode levantar voo logo a seguir ao outro ou aterrar,mas o que quero saber é o que poderá ser essas luzes que vi porque eram muito muito estranhas :s

Ligeia
Poder, pode... Agora isso das luzes é que não posso mesmo opinar, é daquelas coisas que só vendo  ;D
Vamos aguardar para ver se mais alguém aqui no fórum tem conhecimento do mesmo evento  ;)