Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • As filmagens Bitteroot-vídeo misterioso intrigante
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"O meu nome é Chad. Eu estudo numa faculdade em Nova York.
Eu tinha acabado de mudar para um apartamento studio e precisava de mobília.
Achei um tipo nos classificados que queria desesperadamente se livrar das suas coisas por preços super baratos, então eu fui até lá. Ele vendia as coisas em grandes quantidades para se livrar do máximo o possível.
Eu comprei uma pequena mesa e veio com um monte de outras coisas aleatórias. Algumas dessas eu me livrei, outras eu mantive.

Uma antiga caixa de madeira me chamou a atenção. Estava trancada e, curioso, eu a mantive. Eu tive que forçar a abertura com uma chave de fenda até abrir, e lá dentro achei algumas antigas fotos. A palavra "bitterroot" estava escrita atrás de todas elas. Tinha também uma lata que continha um rolo de filme que depois eu descobri com o meu amigo Dario (estudante de Cinema) ser um rolo de filme de 8mm.
O filme estava bem danificado, então eu apenas o mantive na minha estante como decoração, mas eu não conseguia tirar as fotos da minha cabeça. Eu tinha que descobrir uma maneira de assistir a esse filme.
Com a ajuda de Dario, nós conseguimos um projector de filmes em boas condições no Ebay. O filme pulou várias vezes, então nós arrumamos e assistimos novamente. O que nós descobrimos foi perturbador."










Foto #1: Uma pessoa estranha segurando uma bengala. Parece que ele/ela está assistindo a alguma coisa.


Foto #1b: Escrito atrás de uma das fotos. Você consegue ler a palavra "Bitterroot"


Foto #2: Parece a mesma pessoa da primeira foto. É como se ele estivesse numa floresta e segurando algum tipo de sacola.


Foto #3: Uma mesa com algumas coisas nela. Também tem uma sacola no chão, amarrada com uma corda e correntes.


Foto #4: Nós podemos ver a mesma pessoa como nas outras fotos. Ela está em algum tipo de casa antiga.

Nesse video ele conta a história e tem pequenos pedaços da fita:

The Bitterroot Footage - Story

Nesse ele mostra a caixa e as fotos

The Bitterroot Photos - creepy

Chad e Dario fizeram o site thebitterrootfootage.com  para compartilhar as fotos e prometeram que no dia 12 de Maio vão revelar o conteúdo do filme...
(continuação)
Ele prometeu que dia 12 revelaria o video que estava dentro da caixa que ele encontrou junto com as fotos. Bom ontem a noite ele cumpriu... revelou um video de 5min. Ele afirma que foram os 5 minutos recuperados de uma fita de 12 minutos... E ele ficou muito perturbado com o que viu. Tire suas próprias conclusões:

The Bitterroot Footage

No site eles conta uma novidade: Fizeram contato com o Chris, o homem que vendeu a caixa pro Chad. Eles prometem novidades em breve...


Fonte:MedoB


 Bem quanto á história em si, a avaliar a atitude do senhor que vendeu as coisas, o que dá a entender é que ele queria livrar-se de tudo, talvez estivesse amaldiçoado ( se é que isso pode acontecer), deduzo que talvez a caixa e o resto dos pertences o estavam agarrar a algo menos positivo, ou então algo de ordem superior  poderia estar atormenta-lo por ele possuir o filme e as fotos, talvez o senhor tenha chegado a essa conclusão, e sem saber bem qual dos objectos estaria a provocar isso, vendeu a mobília toda, e assim, na ideia dele cortar o mal pela raiz! Talvez ele até tenha herdado tudo. Quanto ao filme, parece que alguém filmava á sucapa  ::)quando vi aquele saco amarrado com cadeados o que me veio á cabeça é que continha lá dentro algo vivo, pensei mesmo num bebe, e depois vê-se um bebe numa coisa parecida com uma incubadora, no final a cabeça da mulher faz-me pensar que talvez seja a mãe do bebe  :-\. Não sei bem, mas fiquei curiosa . . .
Engraçado que já li este tópico á mais ou menos 1h e há uma foto que não me sai da cabeça, por isso decidi voltar e responder.
Bom tópico  ;)

chacalnegro
Completamente falso! "Ah e tal sou alguém com um traje quase medieval a passear por aí e a deixar cabeças no meio do bosque. Já agora, até gosto de posar para a fotografia." As fotos estão num formato do séc. XIX e o filme, numa bobine do séc. XX, mas ambos retratam a mesma pessoa, e o mesmo cenário que não muda num espaço de aproximadamente 50 anos!
E, de facto, o melhor sítio para ter uma incubadora, ligada a nada, é no meio de uma ruína. 

anaferreira
olá a todos!!!
a ver este tópico fez-me lembrar um episódio que me foi contado recentemente por uma senhora amiga
um domingo destes de manha eu estava em casa dela e vi-a a utilizar uma daquelas bombinhas para asmáticos e eu com nao tinha conhecimento que ela era asmática perguntei-lhe o porque dela usar aquilo...se ela era asmática ao que ela me responde:
  uns anos atras uma amiga estava a vender uma mobília de quarto em boas condições e como ela estava numa situação de recomeço nem olhou para trás e ficou com a dita mobília.
ao fim de uns dias começou a ter falta de ar que com o tempo se foram tornando mais constantes e cada vez mais fortes abrigando-a mesmo a internamentos.
numa dessas crises uma irmã mais velha estava presente e  socorreu-a mas sendo essa irmã uma pessoa bastante crente em certos assuntos as escondidas da minha conhecida resolveu ir dar umas voltas e procurar uma vidente a ver se a irmã teria apenas problemas de saúde ou o que se estaria a passar pois se até quase aos 30 nunca foi asmática o porque daquilo agora ao que a dita vidente perguntou logo se na cama onde a irmã dorme nao teria morrido alguém..   
depois deste episodio e estando a minha conhecida já mais restabelecida das crises a irma conta-lhe a ida a vidente e resolvem perguntar a vendedora amiga quem morreu naquela cama ao que a sujeita responde que aquela mobilia era do quarto do pai e que ele tinha morrido a uns meses largos com problemas graves respiratórios...
a minha conhecida chamou a vidente a casa para lhe fazer uma limpeza ao quarto e parece que aquilo foi o fim do mundo ;D a mulher agarrou-se com os dentes a cama supostamente incorporada com o espirito do dito senhor e que só dizia quero a minha caminha...
a minha amiga desfez se da mobília e desde ai nunca mais teve as crises de asma apenas por precauçao o medico a manda inalar aquilo uma vez por dia
eu fiquei parva com a história :o contada na primeira pessoa :o e em quem eu tenho uma certa consideração...agora se tudo nao passou de superstição...mas que ha muito mais entre o ceu e a terra do que a gente tem conhecimento..pois concerteza que ha...
um bom dia a todos de preferencia sem fantasminhos (no armário) ;D   

#4
Na minha opinião,acho que as fotos até podem ser verdadeiras,não o contradigo,mas as filmagens são falsas,já que me parece que na altura da suposta rodagem do filme,as câmaras de filmar seriam pesadas e difíceis de transportar com a ligeireza que o filme mostra, e o filme nota-se que não é antigo,foi utilizado algum tipo de filtro para esse efeito :laugh:

 Ok, partindo do principio que o filme é falso, mas as fotos não me parecem falsas, não sou muito entendida no assunto, mas não me parecem falsas. Não se pode dizer que as fotos sejam " normais", são no mínimo um tanto ao quanto esquesitas! Será que o senhor que vendeu a mobília sabia da existência delas?

o filme parece falso mas as fotos sao estranhas
;D
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

O filme é totalmente falso,se queriam dar a impressão que o estão a filmar às escondidas, às vezes estão quase em cima da pessoa, não há como não o ter visto. Sendo o filme falso, as fotografias parecem saídas do filme são falsas também, só para dar um estilo de verdade à coisa.

Isto é um trailer para um filme... Género Blairwitch... se procurarem no IMDB está a ser produzido um filme com este nome...
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Isto parece-me mais um filme à "The ring" do que à "blairwitch"  ::) Parece que o telefone vai tocar a qualquer momento após o final do mesmo  :P Também não me pareceu nada convincente. Em relação às fotos, sou da mesma opinião da maior parte dos membros deste forum: parecem reais. Caso sejam falsas, estão muito bem tiradas e envelhecidas. Lá convincentes são. Seja como for, isto parece-me mais um golpe de publicidade do que algo com (alguma) conotação verídica  ::)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: barraxko em 08 agosto, 2012, 12:04
Isto é um trailer para um filme... Género Blairwitch... se procurarem no IMDB está a ser produzido um filme com este nome...


Não tem lá quase informação nenhuma. Mas era o tipo de filme que ia ver.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."