Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sandie Bershad - criança índigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sandie Bershad diz que sempre se sentiu diferente das outras crianças e, geralmente, prefere a companhia dos adultos. Aos 12 anos, Sandie (agora 17) caiu numa depressão profunda que durou dois anos, sentindo que ninguém a entende. Ela foi tratada com medicação para hiperatividade, mas porque eles cresceram, percebi que ele tem dons e habilidades especiais, incluindo a capacidade de ver anjos e ouvir vozes. "Eu vejo pessoas mortas. eu vejo a minha avó. Ela visita-me o tempo todo", , disse Sandy. "Eu sempre fui visitada por fantasmas Os últimos dois anos eu estava num caminho espiritual e comecei a ajudar muitas pessoas com as minhas habilidades psíquicas.". Sandie é uma das chamadas "crianças índigo" - o nome vem da aura azul em torno destas pessoas. Crianças índigo são descritas como altamente em forma, profundamente espirituais e dotados de habilidades psíquicas também. Como na maioria das experiências paranormais, é mais fé do que ciência. Para os pais, Tammy e Glover Aarenów, seus filhos são prova disso. "Os três filhos mais velhos lembram-se das suas vidas passadas", disse Tammy Glover. "Maielaya por exemplo tem memórias da minha mãe." crianças índigo muitas vezes mencionam as conversas com Deus, anjos ou dos mortos. Os defensores das crianças índigo dizer que eles são muitas vezes rebeldes inconformados autoritários, são imenso emocionais e às vezes fisicamente sensíveis ou fracos. "crianças índigo têm acesso à experiência humana a um nível superior, mais profunda do que as outras pessoas", disse Neale Donald Walsch, autor de "Conversas com Deus" . A maioria das crianças índigo têm olhos azuis - apesar de Sandie ser uma exceção. Os céticos, no entanto, acreditam que na verdade estas crianças podem ser autistas, podem ter problemas de foco ou sofrer algum outro comportamento indesejável. "Não há estudos científicos que comprovem a existência desses dons chamados paranormais", diz o professor de psicologia David Stein. Marije Bershad, mãe de Sandie diz que sua filha já distinguiu-se no útero. "Ela era mais forte do que esperávamos", diz pai Sandie, Tom Bershad. "Eu nunca se comportou como uma criança normal. Era arrogante e responsável,como as outras crianças índigo". Sandie diz que sua experiência mais memorável foi quando o pai moribundo de sua amiga,apareceu diante dos seus olhos. "Eu liguei para uma amiga, e ela começou a chorar -. Eu não sabia o que poderia ter acontecido com seu pai,Sandie descreveu como ele era, e a amiga respondeu: 'Meu Deus, esse é o meu pai.". Ele contactou-me, para que eu pudesse encaminhar a mensagem para sua família e seus amigos ", disse Sandie. Sandie acrescentou que seu pai revelou alguns assuntos privados do seu casamento, que ninguém poderia saber. "Eu tive que manter isso em segredo por algum tempo, eu não queria dizer nada sem ele morrer primeiro." Sandie diz que ele pode fazer uma leitura exata da pessoa e dizer-lhe que as suas preocupações, e muitas vezes também aconselhar sobre como melhorar essa situação. "Eu me sinto completamente cercada por seus sentimentos. Isto é um pouco como um transe. Neste estado, nós somos apenas uma pessoa. Às vezes é muito intenso, porque a outra pessoa está ligada a mim, porque eu sinto que eu sou a única pessoa que o entende. Eles me pedem conselhos, por isso oferecemos as opções e escolha, ao invés de apenas dizer-lhes o que fazer ", diz Sandie. Sandie também ajudava o pai na resolução dos problemas que ocorreram no seu trabalho. "Eu conversei sobre isso com Sandie e ela foi capaz de me dar uma visão real sobre a situação", disse Tom Bershad. "Ela me contou sobre um funcionário que trabalhava lá e que não fazia o seu melhor, e eu poderia resolver este problema." Alguns dizem que mais de 90% das crianças tem as características de índigo. Sandie acredita que todas as pessoas podem trabalhar nas suas capacidades e pode desbloqueá-las, se eles estiverem abertos a serem envolvidos com as características do anil. "Antes de mais, abri um mundo novo", diz Sandie. "Senti que alguém finalmente me compreendeu e me ajudou a abrir outras áreas e desenvolver meus dons espirituais, comecei a compreender as outras pessoas. Eu senti-me em pleno cumprimento..." ABC News, 24 de julho de 2006


Tradução e fonte:Paranormalne.pl

Esta coisa das crianças indigo dá-me vontade de roer os meus próprios dedos dos pés e das mãos...  Mais leio menos sentido faz...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Consegues roer os dedos dos pés?...=P

Citação de: panito em 27 junho, 2012, 16:37
Consegues roer os dedos dos pés?...=P

Depois de serrar as pernas consigo... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Pois também pensei nessa hipótese...ou então és ginasta =PPp

chacalnegro
"Alguns dizem que mais de 90% das crianças tem as características de índigo. Sandie acredita que todas as pessoas podem trabalhar nas suas capacidades e pode desbloqueá-las, se eles estiverem abertos a serem envolvidos com as características do anil."

Deixem-me adivinhar, conseguem desbloquear depois de fazer uns tantos cursos pagos. ;) >:D