Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Relógio Mágico
    Iniciado por QMartins
    Lido 2.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.
Inscrevi-me neste site para contar um episódio que aconteceu comigo no casamento do meu irmão.
O meu irmão casou-se a 5 de maio, e até hoje não tenho nenhuma explicação para o que me aconteceu quando entrei na igreja (fique desde já bem claro que não acredito em Deus desde alguns anos para cá, e que não sou muito de entrar em igrejas),, mas quando entrei na igreja o meu relógio parou. Eu não reparei logo, só quando o casamento já ia a meio, ia para ver as horas e reparei que tinha parado, achei engraçado por ter sido mesmo na hora que tinha começado o casamento ás "4h30"...
Eu pensei que tinha sido a pilha do relógio a ir à vida, mas quando sai da igreja passado alguns minutos ele começou a trabalhar, o meu pai e a minha avó que estavam ao meu lado viram o que aconteceu.
Até hoje o meu relógio nunca mais parou.
Já contei esse episódio a algumas pessoas que são católicas e algumas disseram-me que devia jogar no euromilhões, procurei na internet coisas sobre relógios pararem em igrejas, mas não encontrei nada...
O que eu gostava de saber é o que aconteceu!  Se alguém souber alguma coisa sobre esse fenómeno diga.  ;D

Mephisto
É um episódio isolado e interessante. Não deixo de achar graça e estranho ao mesmo tempo, a tua menção à religião católica através da alusão às pessoas que te disseram para jogares no euromilhões, mas sobretudo, ao facto de não acreditares em Deus de alguns anos até à presente data. A questão que se coloca é: - O que estavas a pensar naquele exacto momento?

Fenrir
#2
Talvez o seu relógio seja ateu, e não goste de igrejas. ;D

Brincadeiras a parte, sugiro que volte a igreja com o relógio, e observe como ele se comporta... talvez, possa haver alguma atividade magnética, mais intensa, no local.

Talvez um dia vá novamente à tal igreja com o mesmo relógio, sou de Lisboa e a igreja fica no alto alentejo "Alter do Chão"

Eu não estava a pensar em nada em concreto quando estava no casamento, quando sai da igreja e vi o relógio a funcionar novamente, pensei que fosse "anti-igrejas" ou algo assim lol
Mas é um fenómeno engraçado, por ter sido logo no casamento do irmão   ;D

Citação de: Fenrir em 26 junho, 2012, 00:53
talvez, possa haver alguma atividade magnética, mais intensa, no local.

Experimenta ires la com uma bússola pois assim saberias logo se existe um campo magnético forte, que mude a orientação da bússola

chacalnegro
Já agora, que tipo de relógio é? Digital, de corda?

É de corda, mas é estranho porque quase todos tinham relógios e o meu foi o único a parar quando entrei na igreja.

Provavelmente a paragem do relógio deveu-se a algum pico da sua tensão provocada pela sua emoção ao presenciar o acto.

Aqui fica a minha modesta opinião: pode ser o "começo" de uma nova situação, o casamento é sempre o começo de uma nova vida. Começar do "zero".
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem