Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Tenho um espirito ou nao?
    Iniciado por lunasilva
    Lido 2.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lunasilva
Olá


Recentemente tive uma experiência estranha. Sempre tive uma sensibilidade estranha para sentir espiritos. Ou frio. Não sei bem. Ultimamente quando rezo, de noite de madrugada tenho sentido frio, muita ansiedade mental e numa noite recente senti que o lado esquerdo algo muito frio da minha perna como se fosse vento, algo entrar no meu olho esquerdo, e que agora está dentro do meu olho... e sinto uma leve pressão na retina... Além de sentir esta pressão nos ouvidos, garganta e na ponta esquerda do pé... E quando rezo a pressão que existe nas áreas mencionadas torna-se mais evidente. Além de ter palpitações e ligeiros tremores.

Afinal o que é isto?! Há alguém que me possa ajudar talvez a livrar-me desta energia ou dar-me uma luz do que se passa?!

Fenrir
Acho que deves procurar um médico, acima de tudo.

Citação de: Fenrir em 26 junho, 2012, 00:04
Acho que deves procurar um médico, acima de tudo.
concordo,parecem problemas de tensão alta

Boas,
Pode ser tensão ...
Mas também pode não ser !

Estas situações nem sempre são fáceis de ajuizar, e nem tudo o que parece ... é ...

Assim, á partida, ninguém te pode dizer se é algo do foro sobrenatural, nem mesmo os mais experientes,
se é este o tipo de resposta que procuras.
Uma avaliação consciente, nesse sentido implicaria outras revelações, e as primeiras a serem descartadas ou aconselhadas, é na realidade a medicina.
Só pelo que descreves, não é possível uma resposta concreta.

Qualquer novidade nesse sentido, ajudará a uma maior apreciação da situação.

Fica bem .  ;)

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )