Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pássaro escuro desapareceu à minha frente
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 5.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao querendo duvidar mas nao teras sonhado?
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Eu, durante 2 anos, tive um pássaro verde amarelado que todas as manhãs ficava na minha janela, pulando de um lado para o outro, sempre virado para dentro. Às vezes, parecia mesmo que estava a olhar para mim. Outras, espetava-se contra o vidro (um despertador natural  ::)). E eu pensava que o pássaro devia ter um problema mental. Mas mais tarde, vim a descobrir, que ele via o seu próprio reflexo no vidro, não sei se pensaria tratar-se de outro pássaro como ele. Depois desapareceu, creio que a vida lhe tomou o rumo.

Creio que o caso das pombas suicidas, também poderá ser um destes casos.   :)

As pombas geralmente representam a paz, o renascer. Mesmo que pudesse significar algo, não seria um mau presságio.

A má disposição... bem, eu pessoalmente não sou fã de pássaros a espetarem-se contra a minha janela. Eu ficava mal disposta quando acordava com a barulheira do tonto do pássaro na minha janela.  :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 28 junho, 2012, 01:12
Eu, durante 2 anos, tive um pássaro verde amarelado que todas as manhãs ficava na minha janela, pulando de um lado para o outro, sempre virado para dentro. Às vezes, parecia mesmo que estava a olhar para mim. Outras, espetava-se contra o vidro (um despertador natural  ::)). E eu pensava que o pássaro devia ter um problema mental. Mas mais tarde, vim a descobrir, que ele via o seu próprio reflexo no vidro, não sei se pensaria tratar-se de outro pássaro como ele. Depois desapareceu, creio que a vida lhe tomou o rumo.

Creio que o caso das pombas suicidas, também poderá ser um destes casos.   :)

As pombas geralmente representam a paz, o renascer. Mesmo que pudesse significar algo, não seria um mau presságio.

A má disposição... bem, eu pessoalmente não sou fã de pássaros a espetarem-se contra a minha janela. Eu ficava mal disposta quando acordava com a barulheira do tonto do pássaro na minha janela.  :P


Eu pessoalmente gosto muito de passarinhos,até lhes ponho comida e agua aqui no jardim,e eles andam sempre por aqui,e o que mais gosto é de os ouvir cantar aqui à minha janela.

Quanto à pergunta da anjinha se não sonhei,claro que não,já tinha acordado há muito e foi quando ia a sair para ir ás compras.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 28 junho, 2012, 13:00


Eu pessoalmente gosto muito de passarinhos,até lhes ponho comida e agua aqui no jardim,e eles andam sempre por aqui,e o que mais gosto é de os ouvir cantar aqui à minha janela.

Quanto à pergunta da anjinha se não sonhei,claro que não,já tinha acordado há muito e foi quando ia a sair para ir ás compras.

Eu também gosto, passarinhos, passarões. Não lhes coloco comida, porque aqui têm muito por onde comer. Cantar, nestes lados há sempre uma sintonia deles. Até corujas se ouve por estas bandas.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."