Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Morte por fenómeno inexplicado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que aconteceu exatamente para causar as mortes de nove trilheiros nos Montes Urais, na Rússia, em 2 de fevereiro de 1959, permanece um dos mais notórios mistérios sem solução do país. Em 28 de janeiro, dez estudantes do Instituto Politécnico Ural saíram para fazer uma trilha de inverno. Um dos membros do grupo ficou doente e foi deixado em um acampamento na montanha para se recuperar.
Os outros nove nunca saíram da floresta, e o que os investigadores encontraram foi assustador e confuso. Sua tenda abandonada foi encontrada rasgada de dentro para fora, metade enterrada na neve, com os sapatos e os pertences dos estudantes ainda dentro. Os primeiros dois corpos foram encontrados no limite da floresta, descalços e vestidos com roupa de baixo. Outros três corpos foram encontrados próximo em condições similares. Dois meses depois, os últimos quatro corpos foram descobertos enterrados na neve a cerca de 75 m das primeiras vítimas.

Esses quatro estudantes tinha ferimentos internos massivos, costelas quebradas e crânios esmagados. Um deles tinha tido a língua arrancada. Uma coisa que deixou os investigadores perplexos foi o fato de que não havia sinais de luta nem ferimentos externos. As quatro últimas vítimas estavam usando algumas das roupas dos outros, que descobriu-se depois tinham altos níveis de radiação.

As teorias foram abandonadas com o tempo - avalanche, interação com alienígenas e testes militares, para nomear algumas. Os arquivos do caso estavam lacrados até 1990, quando ficou-se sabendo que esferas laranjas brilhantes foram vistas no céu naquela noite por outros praticantes de trilha. Isso e a radiação nas roupas levaram a maioria das pessoas a acreditar que aconteciam alguma manobras militares secretas no local - embora o governo russo nunca tenha admitido.


Fonte:Mundo drogado

Embora o nome da fonte possa dar uma ideia errada da veracidade o caso  é verídico e bem misterioso!
O programa Cuarto Milenio abordou o tema!


Terror en los Urales

Terror en los Urales (1_4).mp4

Nota: quanto à radiação propuseram a possibilidade de ter sido resíduos de uma antiga lanterna russa que eles usavam!

Fenrir
Isso me fez lembrar da estória da Pedra-do-Caixão, relatada no caso da Bruxa de Blair:

Coffin Rock na floresta de Black Hills perto de Burkittsville. Este é o local onde cinco homens estiveram procurando pelo desaparecido Robin Weaver, foram encontrados com seus membros atados junto ao corpo. Cada um deles foi estripado e estavam num estado de decomposição avançado. Marcas estranhas foram entalhadas em suas faces e mãos.

Depois do desaparecimento do grupo que procurava por Robin Weaver, um segundo grupo foi mandado para encontrá-los. Esse grupo encontrou, em Coffin Rock, os corpos estripados dos integrantes do primeiro grupo, mãos e pés estavam amarrados juntos, em forma de um pentagrama. Partiram para a cidade para buscar ajuda. Quando voltaram os corpos tinham desaparecido.

Acradito na veracidade de ambas as historias mas la que e muito estranho isso e verdade e faz pensar como seres humanos sao capazes de cometer tais atrocidades  :'(