Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Debaixo de água
    Iniciado por calecute
    Lido 2.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Esta noite, sonhei que estava debaixo de água com um ambiente a escurecer, mas respirava, estava acompanhado por alguém que não consigo dizer quem.
Sei que estava a dizer alguma coisa, lembro-me de ver algo branco e preto, várias coisas dessas, muitas mesmo.
A dada altura lembro-me que comecei a descer de profundidade o que não me agradou muito.
Noto que ultimamente tenho visto muito mais luzes no céu que desaparecem rapidamente, e vultos.

Gostava de ter uma interpretação vossa.

Inominado
Se olhares mais tempo para o céu é mais do que óbvio que irás ver mais luzes e essa é a primeira questão que tem de ser analisada sobre as luzes no céu. Alteraste os teus hábitos de observação do céu?

Outra questão importante são as características das luzes. Desde satélites a meteoritos, passando por aviões, helicópteros, balões de São João, lasers de discotecas, existem muitas situações que se podem apresentar como luzes no céu. Seria importante descreveres como são as luzes: têm forma? Se sim, qual? A que altitude aparentam estar? De que tamanho são? A que horas aparecem? Quanto tempo dura a observação das luzes? Que trajeto descrevem (recto, curvo, movimentos em ângulo recto)? Qual é a orientação (norte-sul, este-oeste)? Onde observas as luzes?

Não basta dizer que se vê luzes no céu. É preciso caracterizar as luzes que se vêem no céu...

#2
As luzes não têm um padrão definido, já vi deslocar-se no céu e desaparecerem do nada como se se pussesse algo á frente, também já as vi sair da terra e ter novo essa sensação que algo se põe á frente.
Não alterei hábitos de observação do céu apenas foi em dois momentos que estava num local com pouca luz com uma paisagem desimpedida.

De qualquer forma pretendia mais com este topico saber possíveis interpretações do sonho.

#3
Engraçado,esta noite sonhei também que estava no fundo de uma piscina,sentada e conseguia respirar,também estava acompanhada,mas por alguém que não conheço,o que quererá dizer???
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Inominado
Mas eu queria saber se poderia especular um bocadinho  ;D

Quem estuda o fenómeno OVNI com alguma frequência refere a existência de OSNI, que são objectos submarinos não identificados. Estas referências aos OSNI prendem-se com o facto de haver um vasto conjunto de relatos acerca de OVNI a entrarem no mar, uma das localizações apontadas como uma base submarina ou a entrada de uma base, é o mar ao largo de Leça do Balio, no Porto. Será que tu durante a noite viste os objecto como luzes e durante o sonho efectivamente "visualizaste-os" no seu ambiente próprio, o oceano?

Em relação às luzes a sair da terra acontece o mesmo... Há relatos da existência de bases subterrâneas, nomeadamente, na Serra da Gardunha.

Falando nisso olha que é bem possível ser isso, eu moro bem perto da serra da Gardunha.

#6
Citação de: calecute em 16 junho, 2012, 20:37
Falando nisso olha que é bem possível ser isso, eu moro bem perto da serra da Gardunha.
És do Fundão - Castelo Branco - olha, sonhar com agua remete para antes do nascimento, quando estavamos no liquido amniotico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Engraçado,eu vivo a 800 m do mar ao largo de Leça da Palmeira(Porto).

OBS:O mar não é ao largo de Leça do Balio mas de Leça da Palmeira.
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!