Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • luzes estranhas
    Iniciado por rubiluana
    Lido 2.169 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite
gostava de tirar uma duvida nunca tinha visto mas há uns tempos foi- me tirada uma foto em que aparecem umas luzes muito estranhas o que me deixou mais intrigada é que esta foto foi tirada à noite no pátio da casa da minha sogra onde não havia luz apenas o flash da maquina foram tiradas varias fotos a toda a gente mas só na minha aparece esta estranha luz ,
sabem explicar-me o porquê?

Olá rubiluana, já vi por aqui algures fotos com "luzes" semelhantes a estas que aparecem na tua, isso tem uma explicação, não me lembro bem qual  :(, mas se procurares um pouco por aqui vais encontrar.  ;)

Ou estavas a fumar e pediram para pores o cigarro em baixo ou são pirilampos. Os flashes destas "novas" máquinas fazem coisas estranhas para tentar evitar o vermelho dos olhos..até podem ser mosquitos. Geralmente disparam umas 2/3 vezes para evitar tal efeito.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

As novas máquinas tem um tempo de exposição dependente da quantidade de luz no ambiente, se estiver em automatico. Mas parece-me alguem ao telemovel ou a fumar, o gesto parece vir debaixo para cima como se tivesse a fumar.
Nada de especial, acontece bastante!!

Mais do mesmo...
A velha história do movimento da máquina e exposição a mais...
Nada de mais.
Ashesrain