Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Mancha negra no céu.
    Iniciado por Mellinda
    Lido 5.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há 5 anos atrás estava a tirar umas fotografias a uma prima..
Entretanto quando as meti no pc para a edição, cheguei a esta foto e deparei-me com uma mancha negra no céu. Mostrei a algumas pessoas, mas diziam-me que era um pássaro, ou apenas uma mancha que ficou, por mero acaso na foto (se bem que eu não acredito que existam coincidências), a verdade é que tendo ou não a ver uma coisa com a outra, nesta época, eu comecei a regredir, ou seja, tive vários problemas, a nivel espiritual, fiz vários tratamentos e nada parecia se recompor..
Como sempre tive a chamada "pulga atras da orelha" decidi colocar aqui a dita foto. Afinal pior que me dizerem que a mancha é um pássaro, acho não posso ouvir  ;)

(Peço desculpa pelo bordo preto que está na cara da pessoa da fotografia, mas como não sou eu, achei por bem preservar quem lá está.)

Obrigada pela vossa atenção :)





"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Provalmente, um passaro.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

SweetPie
Pois, também acho que seja um pássaro...

Apesar da foto estar focada (tanto ao longe como ao perto) o objecto definitivamente está em movimento...  consegue-se ver um ligeiro sobreado na parte de baixo o que sugere, realmente um passaro :)
O caso que tu falas, pode ter sido algo espiritual feito a ti, como feitiço! Digo-te porque já me aconteceu.

Bruxinha85
a mim parece mais alguem a andar de paraquedas....posso ter uma imaginação delirante mas e o que acho

Também não me parece que seja nada além de um pássaro que ficou desfocado por estar em movimento!

Cumprimentos!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Agradeço desde já a todos as respostas  :)
Eu continuo sem achar que é um pássaro, até porque um pássaro não ficava tão focado, visto que é algo bem lá em cima.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Bruxinha85 em 09 junho, 2012, 21:31
a mim parece mais alguem a andar de paraquedas....posso ter uma imaginação delirante mas e o que acho

Hm o ser alguém a andar de paraquedas, é impossivel, devido à zona onde é  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: _Kosta_ em 09 junho, 2012, 21:26
Apesar da foto estar focada (tanto ao longe como ao perto) o objecto definitivamente está em movimento...  consegue-se ver um ligeiro sobreado na parte de baixo o que sugere, realmente um passaro :)
O caso que tu falas, pode ter sido algo espiritual feito a ti, como feitiço! Digo-te porque já me aconteceu.

Sim eu sei, aliás quando eu tinha 13 anos, foi quando tirei esta foto.. Mas já desde muito criança, por volta dos 7 8 anos, fui também atingida com bruxarias, várias vezes mesmo!

Obrigada pela resposta  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

é de facto um pássaro.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

nada de mais. Simplesmente um pássaro.

Não tenho a certeza do que será...mas não me parece um pássaro, no entanto posso estar equivocada.
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

acredito que seja um passaro

Será um pássaro? será um avião?
É o super-homem!

Desculpa a brincadeira, mas não resisti!

Mas de qualquer forma parece-me um pássaro, está em movimento, até dá ideia que tem umas patas, se reparares bem, tem um risquinho na vertical para baixo do "objecto"!
Ashesrain

ca para mim e um ovni  ;D