Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • [Vídeo] Metaleiros, discriminados ou temidos?
    Iniciado por Luna S.
    Lido 5.170 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Carmilla em 11 junho, 2012, 21:16
Excelente vídeo. Gostei bastante. E kudos a quem se sentou.
Não entendo porque é que as pessoas se foram embora. Medo? De malta tatuada e vestida de preto? Bah!

E de, aparentemente, pessoas com cara cisuda.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 11 junho, 2012, 19:02
;D ;D ;D

Até parece que estás a falar de uma espécie diferente.... pareces eu há uns anos.  :P



Onde é que dei uma volta de 360º?? Só porque disse que eram muito à frente? E são muito à frente, o facto de achar uma etnia/nacionalidade/religião muito à frente não faz deles uma espécie diferente... =/

Mas se é por causa de ter falado na cena soft (tenho um forte feelling que seja isso =P), ok pronto admito! Sou 50% complexado, olhem todos: sou 50% complexado, estais contentes agora??


50% rules!!  >:D      ;D ;D

Citação de: Jack Gordon em 11 junho, 2012, 02:43
(...) já fui desses esquesitos mas a vida de faculdade muda uma pessoa numa volta de 360 º (quem me viu e quem me vê!). (...)

Sugeriste que a vida na faculdade te mudou, nessa dita volta.  :P

Citação de: Jack Gordon em 15 junho, 2012, 12:20
Onde é que dei uma volta de 360º?? Só porque disse que eram muito à frente? E são muito à frente, o facto de achar uma etnia/nacionalidade/religião muito à frente não faz deles uma espécie diferente... =/

Claro que isso não faz deles de uma espécie diferente  ::), eu estava a falar da forma como "idolatras".  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 15 junho, 2012, 18:14
Sugeriste que a vida na faculdade te mudou, nessa dita volta.  :P

Claro que isso não faz deles de uma espécie diferente  ::), eu estava a falar da forma como "idolatras".  ;D



ahhh ok, não tinha percebido, pensei que tinha dito algo que não devia (para não variar... I know I know...). Fico mais aliviado então, em certa forma "admiro" sim.


Citação de: Jack Gordon em 16 junho, 2012, 13:39

ahhh ok, não tinha percebido, pensei que tinha dito algo que não devia (para não variar... I know I know...). Fico mais aliviado então, em certa forma "admiro" sim.

:)


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."