Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • [Vídeo] Metaleiros, discriminados ou temidos?
    Iniciado por Luna S.
    Lido 5.171 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eis aqui um vídeo, que julgo tratar-se de um anúncio da Carlsberg.

Vocês consideram o comportamento de alguns dos indivíduos que abandonam o local como discriminação? Ou um comportamento natural?

Mediante esta sociedade em que estamos inseridos, julgo que tal comportamento já não se justifica. Pois, vivemos num mundo, em que os "lobos" fácilmente se vestem de "cordeiros", passando despercebidos entre o "rebanho".

No entanto, ainda exite aquele estereótipo, por vezes refletido no cinema, de que o "mauzão" se veste de negro, com correntes, ou seja, tem um look semelhante aos deste video... que ainda gera algum receio nas pessoas.
::)

Tirando esta questão, achei piada ao vídeo.  ;D



Headbangers (Metaleiros) - O preconceito mostrado em vídeo
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Acho que nem é descriminação nem comportamento natural mas sim medo  ;D ;D ;D

Por mim, desde que não fizessem barulho durante o filme, era na boa  ;D

Cumprimentos,
Acho incrível a discriminação que as pessoas fazem só pelo aspecto físico, digo incrível no aspecto negativo, claro. Numa situação destas claro que me sentaria e ainda fazia conversa com as pessoas sentadas perto de mim (antes do filme, claro). Fiz diversas reportagens de concentrações motards, com imensas pessoas tatuadas e com aspecto de rockeiros, muito fixes, muito bem conversadores, cultos, etc. É como em todas as situações da vida, as pessoas são o que são por dentro e não só o que mostram por fora.
Abraços
ThL

Citação de: Marlene em 06 junho, 2012, 12:16
Acho que nem é descriminação nem comportamento natural mas sim medo  ;D ;D ;D

Por mim, desde que não fizessem barulho durante o filme, era na boa  ;D

é isso o que tu disses-te e faço também as palavras de Tekas minhas palavras.

Aliás acho que são das pessoas mais fixes que já conheci, nunca me puzeram de parte em nada, e até aqui membros que eu gostaria de conhecer pessoalmente!  ;)

Por mim também Marlene, pouco me interessa quem está na sala, desde que não façam barulheira, na boa.  :)

Citação de: Tekas em 06 junho, 2012, 15:42
Cumprimentos,
Acho incrível a discriminação que as pessoas fazem só pelo aspecto físico, digo incrível no aspecto negativo, claro. Numa situação destas claro que me sentaria e ainda fazia conversa com as pessoas sentadas perto de mim (antes do filme, claro). Fiz diversas reportagens de concentrações motards, com imensas pessoas tatuadas e com aspecto de rockeiros, muito fixes, muito bem conversadores, cultos, etc. É como em todas as situações da vida, as pessoas são o que são por dentro e não só o que mostram por fora.
Abraços
ThL

Sim, são pessoas como quaisquer outras, com suas personalidades e maneiras de ser. Por acaso os/as que conheço também são bastante porreirinhos/as. Como uma amiga minha diz: as pessoas são pessoas de dentro para fora e não o oposto.  :)

Citação de: Jack Gordon em 06 junho, 2012, 17:18
(...)
Aliás acho que são das pessoas mais fixes que já conheci, nunca me puseram de parte em nada, e até aqui membros que eu gostaria de conhecer pessoalmente!  ;)

Quem conheço também não me coloca de parte... mas acho que também tem a ver com uma questão de sorte e maturidade.  ;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Obrigada por colocarem este video. Me emocionou mesmo. Não se deve julgar as pessoas pela capa, muita paz e luz

De nada Gitana. Eu partilhei aqui este vídeo porque o achei bastante interessante.  :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


Citação de: MystoganPt em 09 junho, 2012, 10:36
Bem, eles estavam com medo de que? ::)

No fundo, essa é a verdadeira questão. Porque afinal tomam por conhecido o desconhecido, apenas pela suposição.  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 07 junho, 2012, 18:45

Quem conheço também não me coloca de parte... mas acho que também tem a ver com uma questão de sorte e maturidade.  ;)

Não é sorte nada, é mesmo o estilo deles, a maneira deles é mais à frente!  8)

Até assumo já aqui: atraio-me mais por raparigas metal/gó do que mulheres policia, já fui desses esquesitos mas a vida de faculdade muda uma pessoa numa volta de 360 º (quem me viu e quem me vê!). Mas tem que ser soft, assim nada de correntes, nada de tacões, opah uma cena simples, tipo olha é mesmo esta definição: soft!  ;)

Jack,
Numa volta de 360º voltas exactamente ao local de partida, ahahah... mas sim, percebi o que querias dizer :)
As pessoas mudam... o tempo traz maturidade, a experiência também... é a vida... como seres sociais que somos vivemos em constante interacção e aprendizagem...

Abraços
Tekas

Inominado
#11
Aos 0:32 os metaleiros estavam a olhar com uma cara péssima para as pessoas que entraram... Se me olhassem com aquela cara num cinema cheio de metaleiros, eu não ficava nesse sitio, acima de tudo a minha segurança.

Citação de: Tekas em 11 junho, 2012, 12:27
Jack,
Numa volta de 360º voltas exactamente ao local de partida, ahahah...

;D ;D ;D

Citação de: Jack Gordon em 11 junho, 2012, 02:43
Não é sorte nada, é mesmo o estilo deles, a maneira deles é mais à frente!  8)

Até parece que estás a falar de uma espécie diferente.... pareces eu há uns anos.  :P

Citação de: Inominado em 11 junho, 2012, 14:19
Aos 0:32 os metaleiros estavam a olhar com uma cara péssima para as pessoas que entraram... Se me olhassem com aquela cara num cinema cheio de metaleiros, eu não ficava nesse sitio, acima de tudo a minha segurança.

E se não fossem metaleiros, e engravatados a olharem para ti com essas caras?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Inominado
Acima de tudo minha segurança, sejam metaleiros ou engravatados, o que for...

Excelente vídeo. Gostei bastante. E kudos a quem se sentou.
Não entendo porque é que as pessoas se foram embora. Medo? De malta tatuada e vestida de preto? Bah!