Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Homem V Monstro
    Iniciado por weasel666
    Lido 1.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
weasel666


Fotógrafo e cameraman Terry percorre o mundo pelos lugares mais proibitivas em busca de arrepiantes criaturas cuja existência assombra nossos pesadelos. Mitos e lendas horripilantes foram atribuídos a essas feras por testemunhas e vítimas que encontraram eles, mas eles estão a ser credíveis? Richard vai ver se estes animais são dignos de suas reputações monstruosas.

Amazon Terror

National Geographic Wild: Man V Monster - Amazon Terror (2012)



17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.Regras Gerais do Fórum, alínea 17. Obrigado.


weasel666
Desculpa mas sempre me disseram que não se altera nomes originais, tb não ia gostar que me chamassem Mark Coast, quando sou Marco Costa. A mesma formula aplica-se ao contrário até porque não sei qual a tradução que deram em português para um programa, quando às vezes nem nunca dão. Man V Monster é o nome do programa não foi nada que inventei, e não gosto de inventar nomes em PT quando em PT até pode ter um nome genial tipo Em busca de Monstros...

Citação de: weasel666 em 31 maio, 2012, 20:43
Desculpa mas sempre me disseram que não se altera nomes originais, tb não ia gostar que me chamassem Mark Coast, quando sou Marco Costa. A mesma formula aplica-se ao contrário até porque não sei qual a tradução que deram em português para um programa, quando às vezes nem nunca dão. Man V Monster é o nome do programa não foi nada que inventei, e não gosto de inventar nomes em PT quando em PT até pode ter um nome genial tipo Em busca de Monstros...
estás desculpado.