Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma filmado no Brasil Torres
    Iniciado por João Tocchetto Oliveira
    Lido 4.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ver o vídeo no TinyPic
O Caça fantasmas Visão Paranormal filmou a imagem de um fantasma na investigação realizada na CASA DE CULTURA DE TORRES RS. Quem achou a imagem foi o internauta Gustavo Zanqueta Alvares de Uberaba MG, que vendo o programa aqui no youtube, percebeu o fantasma passando ao fundo aos 15:10 minutos na parte 2 do programa. Os comentários estão aqui, é só olhar . Ligamos para o Vigilante Ricardo que confirmou que não havia uma sétima pessoas, além das seis identificadas no vídeo. Obrigado Gustavo, Obrigado Ricardo e aos Agentes Culturais e Turísticos de Torres que nos receberam muito bem e autorizaram a investigação paranormal. Visão Paranormal é um WEB Programa, o primeiro caça fantasmas do Brasil, apresentado pela Jornalista e Paranormal Rosa Maria Jaques (MTE nº 15.584) com Produção e Direção de João Tocchetto de Oliveira ( Jornalista -- MTE nº 15.585)

Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

fabiana
#1
Olá  Rosa Maria Jaques, quero em primeiro lugar congratulá-la pelo programa. Gosto muito, sou sua fã e, achei muito impressionante as imagem.. a senhora deve estar sempre rodeada desses espíritos por ser uma médium.

Obrigada!!! Realmente sempre os vejo. quando não vejo um espirito, acho que tem algo errado! bjs Rosa
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

#3
Desculpem lá e por favor não levem o que vou dizer a mal.
Citação de: João Tocchetto Oliveira em 26 maio, 2012, 18:23


Mas Nesta imagem a meu parecer é uma pessoa bem viva, reparem que tem roupa,cabelo e cor na sua face como se tivesse pele.

A mim não me parece verídico, mas é só uma opinião bolas, continua fazendo mais vídeos.


Paz a todos.

Sem problemas, respeitamos todas as opiniões, até porque é assim que Rosa vê os espíritos, vestidos! abração
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

weasel666
não quero ser mau, mas isso só me fez lembrar uma coisa. cgi...

fabiana
#6
Citação de: weasel666 em 27 maio, 2012, 01:02
não quero ser mau, mas isso só me fez lembrar uma coisa. cgi...

poderia dizer o que é cgi...

Mephisto
Computer-generated imagery (CGI)

Imagem gerada por computador  ;)

fabiana
Citação de: Mephisto em 27 maio, 2012, 01:31
Computer-generated imagery (CGI)

Imagem gerada por computador  ;)

obrigada

Citação de: fabiana em 26 maio, 2012, 19:30
Olá  Rosa Maria Jaques, quero em primeiro lugar congratulá-la pelo programa. Gosto muito, sou sua fã e, achei muito impressionante as imagem.. a senhora deve estar sempre rodeada desses espíritos por ser uma médium.


Poderia dizer-me qual o nome do programa e onde posso vê-lo? "...quero em primeiro lugar congratulá-la pelo programa. Gosto muito, sou sua fã ..." E quem é esta senhora de que falas?

fabiana
#10

essa senhora a quem eu me refiro ea rosa maria Jaques uma médium essa que esta no vídeo ela tem um programa com o nome visão paranormal o site do programa aparece no vídeo mais ele  também passa no youtube muito bom...

Citação de: fabiana em 27 maio, 2012, 16:21
essa senhora a quem eu me refiro ea rosa maria Jaques uma médium essa que esta no vídeo ela tem um programa com o nome visão paranormal o site do programa aparece no vídeo mais ele  também passa no youtube muito bom...

Obrigada :)

Citação de: João Tocchetto Oliveira em 26 maio, 2012, 23:04
Sem problemas, respeitamos todas as opiniões, até porque é assim que Rosa vê os espíritos, vestidos! abração
vestidos nao leve a mal ja viu algum nu?
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Eles aparecem da forma que a sintonia deles consegue entrar em comunicação, ou da forma que eles estavam quando morreram, ou da da forma que eles vibraram com mais força quando estavam vivos. mas nunca vi um totalmente nu. abraços, Rosa
Visão Paranormal, o primeiro programa caça fantasmas do Brasil www.youtube.com/rosamariajaques

o gajo de roxo olha para lá. não achou estranho estar ali mais alguém?