Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Imagem de demónio a olhar para menina (espíritos ambos)
    Iniciado por Jessy
    Lido 27.372 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
era bom que dessem noticias sobre esta casa. mas, realmente também não vejo nada de paranormal... mas, a cerveja parece Super Bock

Realmente é uma pena este tópico ter ficado sem continuação, será que não houve desenvolvimento deste assunto :)

Citação de: lunacristalina em 26 setembro, 2014, 19:00
Realmente é uma pena este tópico ter ficado sem continuação, será que não houve desenvolvimento deste assunto :)

Porque será que as pessoas começam os topicos e depois não dão continuação

"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

KALKI
chegaram a reparar no homem na parede lado esquerdo ao lado da cadeira ?... um rosto nitido e parece agressivo

KALKI
Alguém reparou no homem que aparenta ser agressivo , careca , enconstado a parede lado esquerdo , junto da cadeira?



KALKI
está de pernas para o ar .  e claro que não é cadeira, é tipo uma mesa pequena virada ao contrário

VoyeuR

sofiagov

KALKI
pois, posso compreender ,,, mas se tiverem a atentos na cor mais branca é realmente nitido

Citação de: gitana em 26 maio, 2012, 17:13
Esta foto me arrepia, mas nao vejo nenhuma menina, a unica coisa que eu vejo, é por cima da janela, parece ser um rosto demoniaco., até parece que se vê os pequenos chifres por cima da cabeça desse demonio, é um rosto e um queixo comprido demais, para serem de uma criança. Mas pode ser impressao minha. E só ampliando a foto, é que se vê com mais detalhes esse rosto, e de criança nao tem nada mesmo.

realmente existe aqui gente com uma imaginação fertil de mais.. eu acredito em tudo isto mas a imagem nem mostra nada nem senti nada! por favor parem de tentar encontrar coisas onde elas não existem



Ainda bem que há gente com pés na terra aqui.
Os prmeiros comentários levaram-me a crer que estava a perder a "percepção" que tenho.

NÃO vejo nada nesta foto, e até fico de boca aberta com alguns comentários.

Acreditem que não sou céptica e quando vejo afirmo que vejo, mas neste caso acho que alguns dos comentários exageraram na dose....


Paz.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Olá a todos, em especial à Jessy que partilhou esta foto.

Eu devo admitir que também não consigo ver nada de anormal nesta foto, excepto sombras provocadas pela entrada de luz da janela semi-tapada.

Não quero ser extremista, mas é sempre bom recordar que o nosso cérebro reconhece caras em tudo. Em tudo mesmo! É um mecanismo do nosso cérebro que está relacionado com a socialização e a necessidade de reconhecimento rápido de traços faciais. Essa é uma das explicações para o facto de vermos rostos nas nuvens ou do famoso "rosto de Marte".
Claro que esta explicação não serve para tudo, mas poderá ser uma hipótese.

Seria muito interessante se conseguisse recolher mais informação acerca da casa e dos que lá viveram.

É uma foto interessante, mas, pessoalmente, na foto, não vejo nada de sobrenatural.

Muita sorte nas suas investigações futuras :D
Beijinho

Eu queria postar a imagem com a assinalaçãodo que vejo, mas por telemóvel não consigo.
Não vejo, por mais que tente, o que vocês vêem. Vejo sim, uma cara por cima ou entre duas pernas da mesa. E não está nada sorridente.
"Há coisas que foram vistas e não podem ser "desvistas"!"