Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Imagem de demónio a olhar para menina (espíritos ambos)
    Iniciado por Jessy
    Lido 27.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Citação de: Jessy em 26 maio, 2012, 15:55
Ola pessoal  ;)

Desde pequena que sempre tive um grande interesse por programas relacionados com o paranormal, e sempre sonhei em ser uma investigadora do paranormal.
Então há 2 anos atrás (2010) decidi visitar uma casa abandonada há já muitos anos que pertencia a um familiar meu já muito afastado.
A minha avó sempre me disse para não ir aquela casa e sempre que lhe perguntava porquê ela apenas me dizia: "porque não, é uma casa grande podes te magoar", mas por alguma razão essa "desculpa" nunca me convenceu.
Então em Agosto de 2010 decidi ir lá dar uma vista de olhos e fotografar, sempre com a esperança de ver algo.
Quando decidi vir embora vinha um pouco triste porque não vi nem senti ou mesmo ouvi nada.
Mas quando cheguei a casa e passei as fotografias tiradas para o meu pc havia algo numa foto que me surpreendeu.
Mostrei a várias pessoas amigas e apenas algumas viam o que eu via, para mim é bem visível a cabeça de uma menina .
mas aqui vou postar as fotografias, peço que vejam e me digam o que vêem
Obrigada gente pela atenção.


Olá sou novo por estas bandas  ;D
Adorei esta foto, já li tudo que falavam dela, sou da zona de Águeda também...
Depois de ler todos os tópicos aqui prostrados ver e rever...... só tenho mais uma pergunta por agora..
Pergunta á tua avó se o homem que aí morava teve alguma trombose ou era deficiente da perna esquerda, desculpa a pergunta tenho a sensação de ver um homem nessa foto que caminha meio de lado ;D
Obrigado  

Zona de Sever do Vouga?  A terra da minha mãe chama-se Talhadas e faz parte do concelho de Sever.A minha mãe chegou a contar-me que havia 2 casas na terra dela que diziam estar assombradas.
Sei que uma chamavam-lhe "Casa dos Padres" e outra ficava a caminho do Penedo do Cuco.
Se alguém souber do que falo, que partilhe porque já não me lembro muito bem das historias ;)

As pessoas veem o que querem ver. A mim por cima da janela parece-me um cão e os "chifres" são orelhas.

Citação de: Jessy em 26 maio, 2012, 15:55
Ola pessoal  ;)

Desde pequena que sempre tive um grande interesse por programas relacionados com o paranormal, e sempre sonhei em ser uma investigadora do paranormal.
Então à 2 anos atraz (2010) decedi visitar uma casa abandonada à jà muitos anos que pertencia a um familiar meu já muito afastado.
A minha avó sempre me disse para não ir aquela casa e sempre que lhe perguntava porquê ela apenas me dizia: "porque não, é uma casa grande podes te magoar", mas por alguma razao essa "desculpa" nunca me convenceu.
Entaõ em Agosto de 2010 decidi ir la dar uma vista de olhos e fotografar, sempre com a esperança de ver algo.
Quando decidi vir embora vinha um pouco triste porque não vi nem senti ou mesmo ouvi nada.
Mas quando cheguei a casa e passei as fotografias tiradas para o meu pc havia algo numa foto que me surpreendeu.
Mostrei a várias pessoas amigas e apenas algumas viam o que eu via, para mim é bem visivel a cabeça de uma menina .
mas aqui vou postar as fotografias, peço qque vejam e me digam o que vêm
Obrigada gente pela atenção.



Olá Jessy
Eu já tentei de todas as maneiras vizualizar as fotos e não consigo encontrar nada de especifico. Mas vou olha-las com mais atenção, perdendo aí uns bons 10 mins a olhar sem parar, tenho quase a certeza que irei vizualizar algo...ou a minha mente não quer...
"Nenhuma coisa deste mundo para ou permanece, todas passam".

#64
Alguns de vocês falam que conseguem ver uma menina por cima da porta eu só consigo ver a menina "sorridente" por cima do banco/mesa virado ao contrário :-\

Morgaine Le Fay

Lamento, mas também não vejo nada de anormal, a não se uma data de lixo e humidade na parede.
Ashesrain

saryta

suphia
olá, penso que isso serão efeitos da luz que vem da janela e nada mais, depois a nossa mente mostra-nos aquilo que queremos ver...

#68
Esse tópico já tem quase 1 ano. Nenhuma nova descoberta?
A princípio eu imaginei ser apenas a claridade entrando pelas frestas do telhado, mas depois de olhar bem consegui ver a menina que tanto falam. Está bem nítida! Tentei ver o menino com o animal, mas não consegui...  :-\

Eu vejo algo parecido com uma menina, mas acho que se fosse algo de paranormal devia ver-se mais do que apenas a cabeça....

Acho que pode ser o reflexo da claridade fazendo uma pareidolia....
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Olhem, eu não consigo ver nem a menina sorridente, nem o menino, nem o animal muito menos a figura demoníaca :-\
Vejo um canto de uma casa velha, com humidade, pintura a descascar e tábuas.
Confesso que não tenho muito jeito para ver imagens deste tipo a não ser que as supostas aparições sejam bem explicitas.

ola , , a foto parece ser real , pode sim ser algo aquelas "manchas" brancas , mas sinceramente não consigo perceber o que seja , não consigo associar a forma a algo lógico   :-\



E a luz da janela foi para onde?
Nem consigo ver se a cerveja é Super Bock ou Sagres...  :-\
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.