Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Imagem de demónio a olhar para menina (espíritos ambos)
    Iniciado por Jessy
    Lido 27.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu também vejo o que parece ser um menino a brincar com um animal, é tal como o flávio diz. parece um cordeirinho ou um caozinho =)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Eu só consigo identificar o "demónio". A rapariga parece-me um efeito de luz.
Abandon hope all ye who enter here

demónio? tenho a certeza que seja um cão, quanto ao menino não sei, apenas vejo o cão.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Será que alguém pode delinear o cão  :P ? É que ainda não o consigo perceber!

Não tenho instalado o programa para delinear o cão. Mas se alguém tiver a possibilidade de ter uma lupa, com a lupa vê-se ao pormenor os olhos e o nariz do bicho, as orelhas e a cara do bébé. A menina também é muito nítida, com o rosto encostado ao que parece a perna de um movel que está de pernas para o ar. Atendendo à aura azulada, em volta do rosto dela, não se trata de nenhum reflexo de luz, mas sim de um espírito inofensivo que ainda anda por cá porque não sabe que morreu. O bébé é o irmão mais novo e está a brincar com um animal que parece um cão do género caniche dos grandes.

Pois é Flavio2 com lupa é realmente muito nitido. Sem duvida que é um caozinho com o bébé
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Oh mas eu não tenho lupa  :-[, a menina e o menino consigo ver bem, aliás até acho que fui a primeira pessoa a reparar no rosto do menino e a comentar, só não percebo o animal, vou esforçar-me mais um pouco!

o que chamam de  menino com um cão, parece-se mais com um gato...

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

#54
Olá pessoal!

Bem hoje tive folga e aproveitei para ir à casa, como ja desejava à muito, mas infelizmente não consegui entrar a erva está  enorme e então silvas nem se fala.

Mas voltarei lá logo que possa para ver se cortam aquilo e entrarei entao.

Jéssica
Jessy Alvez

Basta ampliares a imagem e tambem o vês!   ::)

#56
Hoje finalmente tive um tempinho para falar com a minha avó sobre a casa, as ultimas pessoas a lá viver pertencem à minha família, e pelo que soube assim de um dia para o outro decidiram sair de lá, e mudaram-se para uma outra casa, mas esta bem mais pequena comparada à outra.
A minha avó disse que na altura acharam estranho eles saírem de lá, mas que muita gente pensava que eles tinham saído de lá por a casa não estar em boas condições.
Ou seja a casa já existia muito antes desses meus familiares irem para lá, a minha avó diz que talvez eles tenham herdado aquilo. Mas a verdade é que a casa nunca foi posta à venda, simplesmente foi abandonada.
Logo que possa vou tentar recolher mais informações.

Jéssica
Jessy Alvez

Sim! Observa-se perfeitamente um rosto de uma menina por volta dos seus 5 anos, é alguèm que está presa naquele lugar e ainda não encontrou o caminho para a luz, ela precisa que alguém a guie até lá! Onde fica?

Sinceramente só vejo um monte de sombras, luzes e detalhes da parede, e mesmo tentando, não vejo menina nenhuma, nem demónio  :-\
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

LOL, o paranormal também sempre me interessou e eu sempre quis ser investigador de paranormal :D. Quanto à foto, foste sozinha? PS: Foto arrepiante!