Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Imagem de demónio a olhar para menina (espíritos ambos)
    Iniciado por Jessy
    Lido 27.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É mesmo o rosto de um bébé e está a brincar com um animal branco que parece ser um cão do tipo caniche ou até um bezerrinho ou carneirinho. Mas é um menino. Disso tenho a certeza. Está com o rosto baixo, como fazem os bébés quando estão entretidos a brincar com algo que lhes agrada.

panito

Socorre-te de uma lupa e foca o lado esquerdo, junto ao que parece ser um chifre ou uma orelha de animal. Podes ver a cara do bébé, com cabelo preto, a olhar para baixo. Eu consigo vê-lo à vista desarmada e aqui em casa ninguém conseguia ver. Mas quando fui buscar a lupa, ficaram todos muito impressionados. É mesmo um menino de tenra idade e está a brincar com um animal.

 Mas Flavio 2, você também vê os chifres que eu vejo na criança?

Não vejo chifres na criança. A cara do bébé está entre aquilo que parecem chifres ou orelhas de um animal que parece mais um bezerrinho ou um carneirinho. Também pode ser um cão branco, daqueles felpudos. Ele está muito compenetrado a brincar com ele. Com a lupa vê-se tudo ao pormenor.

Que pena não tenho lupa  :(, ainda não consegui decifrar o animal que está junto do bebé, consigo perceber apenas as orelhas , daí achar que eram chifres na cabecinha do menino  :-[.
Será que a Jessy já tem novidades? Fiquei super curiosa com a história  :P

Citação de: gitana em 26 maio, 2012, 17:13
Esta foto me arrepia, mas nao vejo nenhuma menina, a unica coisa que eu vejo, é por cima da janela, parece ser um rosto demoniaco., até parece que se vê os pequenos chifres por cima da cabeça desse demonio, é um rosto e um queixo comprido demais, para serem de uma criança. Mas pode ser impressao minha. E só ampliando a foto, é que se vê com mais detalhes esse rosto, e de criança nao tem nada mesmo.

concordo plenamente
Vivemos num mundo obscuro

Sim é uma menina, deve ter uns 2 anos, vê se bem a cara dela.
a parte do menino, não o consegui ver, mas sempre me veio a cabeça uma imagem de um cão.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Não pessoal infelizmente ainda não tenho novidades devido à falta de tempo e disponibilidade para conversar com a pessoa que talvez me saiba dar respostas
Jessy Alvez

Esta menina ia fazer oito anos, quando morreu. Tive outro flash de uma campa muito antiga num cemitério,  com árvores muito altas, com um anjo de pedra muito deteriorado e com a foto da menina, em côr sépia,  muito antiga, com a cara igualzinha à desta foto, com um laçarote no cabelo  e o mesmo sorriso.  Será que a Jessy me poderia indicar onde fica a casa?

A casa é em Silva escura,concelho de sever do vouga - aveiro
Jessy Alvez

Moro no Distrito do Porto e vou tentar ir aos cemitérios da zona envolvente de Silva Escura, que conheço mais ou menos, na próxima semana, quando entrar de férias, ver as fotos das campas e  consultar os registos das crianças lá sepultadas. Já fiz isso uma vez, num outro caso, e resultou.

#42
Realmente é uma casa meia estranha, intensa...
Mas a verdade é que eu não consigo ver a cabeça de uma menina, vejo algo estranho, mas nada em particular.
Sendo que atendendo à história relacionada com a casa, de facto, pode bem ser a menina  ;)

Beijinhos Jessy, e continua com o teu dever  ;)
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Vivemos num mundo obscuro

Citação de: joséboteta em 10 junho, 2012, 13:07
Pena na minha zona nao haver cenas assim ! :(

olha na minha também não há, pelo menos que eu saiba.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein