Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Duplos sonhos
    Iniciado por Sol_Lua
    Lido 1.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sol_Lua
Eu sempre tive sonhos muito reais mas no ultimo ano, posso dizer que tenho tido dois tipos de sonhos:

O primeiro é sonhos com partes do dia-a-dia o outro é sonhos que nao fazem qualquer sentido...mas ao mesmo tempo tem uma ligação.

Quando tenho esses sonhos acordo mais cansada do que quando fui dormir.

Por exemplo, mais do que uma vez tive sonhos que mais pareciam "visões" de alguem. Lembro me de um sonho em que havia uma voz de uma "pessoa" que me estava a mostrar onde ficava uma casa de uma mulher que fazia feitiçaria, quem é que tinha la ido, o que é que tinha feito, quando e para quem...nesse mesmo sonho eu estava dentro de um carro ao longe e vi 2 pessoas a entrar nessa mesma casa (o engraçado é que quando acordei expliquei este sonho ao meu namorado, ele disse me que tinha acabado de descrever a antiga namorada e a mae dela mas eu nunca vi tais pessoas nem sabia quem era).

Estes sonhos e outras situações começaram quando eu ouvi um barulho e depois vi um genero de um vulto na minha casa desde entao acho que nunca mais estive "só".

#1
Oi. Antes demais quero dizer-te que não sou muito experiente nestes assuntos, aliás tenho neste forum alguns tópicos onde também descrevo o que me acontece e que não entendo. Mas vou-te dar a minha opinião. Se tens esses sonhos e eles começaram após veres um vulto, pode ser que alguém esteja a tentar comunicar contigo e só o consiga através desses sonhos. Pode ter vários significados:

- Pode ser que estejam a fazer ou a tentar fazer mal ao teu namorado, pois mencionaste a ex dele.
- Esse vulto pode ser alguém que te está a tentar ajudar "mostrando" esses sonhos.

Se continuares a ter este sonho ou outros, tenta ter ao teu lado um caderno e caneta para apontares, caso te lembres, tudo o que sonhaste. Mencionaste que falaste com o teu namorado sobre o sonho e que ele disse serem a ex dele e a mãe dela. Quem sabe nos próximos sonhos, vejas algo que para ti não faz sentido mas que seja importante para o teu namorado? Esse vulto pode ser alguém que o quer proteger e como sabe que estás com ele, aparece-te em sonhos, dando-te pistas do que lhe andam a fazer ou quererem fazer.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Sol_Lua
#2
Obrigada Nefertiti pela tua opinião  ;)

Desde que eu vi esse vulto várias coisas começaram acontecer por acaso ja tinha pensado nisso (de ser alguem que queria falar).

Por outro lado acho que queriam que eu visse mais alem...infelizmente já nao estou com o rapaz (ainda nao interiorizei
muito bem) mas quem foi a culpada foi a irma dele  :-\ eu tambem tive sonhos com ela mas nunca dei muita importancia...

É claro que quando as situações acontecem e nós dizemos: AH afinal ja percebi  ;)

Por acaso ja me tinham dado essa ideia (do caderno) vou ter que experimentar.

Olá a todos ...

Isso deve mesmo ser premonição, ou então, algum aviso. Todas as caracterisitcas apontam para isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sol_Lua
Olá cleopatra.

Eu não sei muito bem o que significa os meus sonhos, só sei que sonho muito ao pormenor (imagens, sons, pessoas, objectos, cheiros, etc).