Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • e que tal um encontro mais a sul do pais hã?
    Iniciado por panito
    Lido 2.547 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
panito
Visto no conseguir abrir o topico no local apropriado, abri aqui ( espero que não chateiem comigo), gostaria de saber se por acaso haverá interessados num encontro mais a sul do pais , visto segundo o que me apercebi ainda há muita gente mais a sul,os interessados que se manifestem...=PPP

chacalnegro
Citação de: panito em 11 maio, 2012, 16:26
Visto no conseguir abrir o topico no local apropriado, abri aqui ( espero que não chateiem comigo), gostaria de saber se por acaso haverá interessados num encontro mais a sul do pais , visto segundo o que me apercebi ainda há muita gente mais a sul,os interessados que se manifestem...=PPP
Depende da área do Sul ;)

panito
Citação de: chacalnegro em 11 maio, 2012, 20:35
Depende da área do Sul ;)


=P....estou aberto a sugestões...e a deslocar me..lembrei me porque no norte já houve em Lisboa também...só está a faltar a parte sul do pais...

chacalnegro
Por mim Évora era óptimo, mas Beja também serve, sobretudo se vier alguém do Algarve

panito
Eu sou do Algarve.=)
Beja parece me bem...dava mais jeito ao pessoal que passa estar interessado do Algarve.
Évora também não me preocupa, tenho família em Viana do alentejo =P

chacalnegro
Então é só arregimentar gente que queira e pôr à votação o lugar do encontro  :)

panito
agora é só esperar que alguém esteja interessado

Citação de: panito em 14 maio, 2012, 14:58
agora é só esperar que alguém esteja interessado

Melhor abrires uma votação que se esperares pelas pessoas estas tramado...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito

Em vez de clicares no novo tópico clicas em nova votação...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
ok...mas continuamos com um problema...não há grandes ideias para a votação...tu por exemplo qual é o teu local preferido para o encontro?

Citação de: panito em 18 maio, 2012, 14:58
ok...mas continuamos com um problema...não há grandes ideias para a votação...tu por exemplo qual é o teu local preferido para o encontro?

A coisa mais parecida com Sul a que vou é lisboa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito