Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Aparição de um familiar
    Iniciado por hoggus
    Lido 3.475 vezes
Ola a todos,eu até hoje só tive uma experiência paranormal. Isto já foi há bastante tempo,tinha eu por volta dos meus 7 8 anos,e foi assim.
Numa bela manhã de verão,estava eu ainda a dormir deveriam ser umas 9:30h da manhã, quando acordo com uma voz a chamar pelo meu nome,levantei-me e fui ver quem seria.Não encontro ninguém em casa e voltei-me a deitar,quando ouço um ruído a vir de dentro do meu guarda vestidos,abro a porta e para meu espanto aparece figura nítida do meu padrinho que tinha falecido no mês anterior,eu como é lógico fiquei todo a tremer quando a figura se vira e me diz "desculpa-me"...Desatei a chorar e saí de casa para ir chamar um amigo meu que trabalhava na mercearia por trás da minha casa, quando chegamos os 2 tinha a roupa toda no chão bem como as cruzetas caídas.
Hoje já tenho 33anos e continuo a ouvir de vez em quando uma voz a chamar pelo meu nome,mesmo sendo de dia ou que vá de headfones nos ouvidos.
Entretanto visões só tive mesmo uma.
Abraços.

Hoggus

é possivel que alguem queira comunicar contigo.
Devias ver isso com atenção
Eles estão no meio de nós!

Aqui fica a minha modesta opinião: tu és medium. Procura pedir a essa pessoa que se revele no teu sonho. Manda rezar missas por essa pessoa. Lê bastante sobre a mediunidade, porque deves ter muita coisa a esclarecer. Muita Luz para ti.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 03 maio, 2012, 20:33
Aqui fica a minha modesta opinião: tu és medium. Procura pedir a essa pessoa que se revele no teu sonho. Manda rezar missas por essa pessoa. Lê bastante sobre a mediunidade, porque deves ter muita coisa a esclarecer. Muita Luz para ti.

Acho que antes disso tudo, é bom procurar alguém para esclarecer isso.
Nada de pricipitaçoes.
Ser Médium é uma coisa completamente diferente de sentir contactos.
Calma com essas afirmações. :)

muito obrigado a todos,e a pessoa que me apareceu era o meu padrinho,mas as vozes que ouço as vezes nao é ele.
Eu creio que tenho alguma coisa,porque varias pessoas ja mo disseram gente entendida no assunto,uma dessas pessoas que me salvou a vida em bébé.Porque fizeram mal á minha mãe e o mal caiu em mim.
Hoggus

Citação de: hoggus em 03 maio, 2012, 22:38
muito obrigado a todos,e a pessoa que me apareceu era o meu padrinho,mas as vozes que ouço as vezes nao é ele.
Eu creio que tenho alguma coisa,porque varias pessoas ja mo disseram gente entendida no assunto,uma dessas pessoas que me salvou a vida em bébé.Porque fizeram mal á minha mãe e o mal caiu em mim.
É como digo meu caro, explora essas faculdades sem nunca dar um passo maior que a perna... ;)

Mephisto
Citação de: hoggus em 03 maio, 2012, 22:38
Porque fizeram mal á minha mãe e o mal caiu em mim.

Boa noite hoggus. Isso é cliché no meio. Afirmar à partida que és médium, sem conhecimento "físico" da tua pessoa, embora seja uma opinião aceitável como qualquer outra, é precoce.
Tenta filtrar as emoções que te rodeiam durante esses acontecimentos  ;)
É uma boa base para iniciares a decomposição do fenómeno.

Abraço.

eu digo que era uma entidade de terceira ordem, independentemente da idade que tinhas: uma entidade boa ou que não tem más intenções nunca visa criar medo, o medo não é nosso, podemos controla-lo, mas que gera energia de medo são sempre eles!

As verdadeiras entidades que nos querem bem dissipam-nos os medos...

Eu acho que nem sequer tinha coragem de ir ver ao guarda-fatos. Foste bastante corajoso  :)

Meu caro amigo jack, a entidade em si era o meu padrinho,ou seja a pessoa que me criou e nunca me faria mal...É logico que tive medo porque nunca me tinha acontecido nada do genero e alem do mais eu com aquela idade era muito cagarolas.
Hoggus

Citação de: hoggus em 04 maio, 2012, 21:44
Meu caro amigo jack, a entidade em si era o meu padrinho,ou seja a pessoa que me criou e nunca me faria mal...É logico que tive medo porque nunca me tinha acontecido nada do genero e alem do mais eu com aquela idade era muito cagarolas.

Não é bem assim, ohh Hogus, as entidades inferiores têm a capacidade de terem a forma que quiserem, podem engar-nos visualmente, auditivamente e de todas as maneiras. Se temos medo ou não é as energias deles que ditam as nossas reações e não os nossos instintos, as energias deles tornam-se mais influentes uma vez que separadas do perispirito e do corpo.

Muitas são as entidades inferiores (e demónios, se bem que não à de ser esse o teu caso espero...), de que se fazem passar por familiares/amigos para nos fazerem sofrer, pesar consciencias ou simplesmente aterrorizar. Ex: demonio que se faz passar por uma filha que se suicidou "quem me dera nunca ter sido tua filha, odeio-te e não sei que mais", vêm cá só para estorvar e magoar pessoas (ja vi relatos desses no forum!).

No teu caso parece-me que essa entidade só te quer assustar, não sera demonio, simplesmente uma entidade inferior.

"me apareceu era o meu padrinho,mas as vozes que ouço as vezes nao é ele.
Eu creio que tenho alguma coisa,porque varias pessoas ja mo disseram gente entendida no assunto,uma dessas pessoas que me salvou a vida em bébé.Porque fizeram mal á minha mãe e o mal caiu em mim."

falas que nem todas as vozes são do teu padrinho, mas aí está, essa entidade não domina bem ainda bem a capacidade de enganar se queres mesmo que te diga e é isso que acho que se anda aí a passar.

Reza muito e muita luz para ti.

Caro amigo Jack, obrigado pela tua opinião,Realmente a primeira e unica vez que o vi a voz era mesmo a dele,as outras vozes que ouço de vez em quando não tem nada haver e só as comecei a ouvir ja depois da idade adulta.
Abraço.
Hoggus

Concordo com o que o Mephisto escreveu, procurar avaliar as emoções que te atingiram durante essas percepções é um bom ponto de partida para compreenderes esse fenómeno. Por outro lado, se queres realmente compreender o porque daquela visita, eu começaria por procurar conhecer melhor a história de vida do teu padrinho, o que ele deixou para trás...

Por vezes é difícil distinguir e definir de quem são as vozes, quando ocorre este tipo de percepções auditivas. O fato de se ficar assustado, contribui para confundir ainda mais os sentidos, dificultando esse reconhecimento.

Se essa voz apenas chama o teu nome em tantos anos, não creio que seja uma entidade "maligna".
;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: gabriellus em 03 maio, 2012, 21:24
Acho que antes disso tudo, é bom procurar alguém para esclarecer isso.
Nada de pricipitaçoes.
Ser Médium é uma coisa completamente diferente de sentir contactos.
Calma com essas afirmações. :)

OK. Mas sempre ouvi dizer que os mediuns sentem espiritos e percepcionam o que os outros não captam. Mas não deixas de ter uma certa razão. É melhor não haver precipitações.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem