Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A mulher que viveu com o meu pai só arma confusões
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 2.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite.vou passar a citar o que se passa.A mulher que vivia com o meu pai saiu de casa por culpa dela,armava confusões,gritos,tirou anos de vida ao meu pai e ele agora arranjou outra que o trata bem.
ela continua a ligar para o telemóvel,a ameaçar que vai matar esta mulher com quem ele vive,a dizer que lhe faltam coisas nas caixas que levou com os pertences,mentira porque o meu pai arrumou tudo o que era dela,
Ela liga todos os dias,eu já me ando a passar,o meu pai anda enervadissimo,ela não descola.
Já foi falar com a policia a avisar o que se passa,mas nem mesmo assim ela despega.
No dia em que saiu de casa,a filha dela e o genro bateram no meu pai e quiseram bater-me a mim,mas defendi-me e eles é que ficaram marcados.Nunca apoiou a gravidez da minha mulher,tem inveja de mim e dela,é uma psicopata autentica.
Aquilo que eu peço encarecidamente é que me indiquem uma reza que seja fortissima para ela parar de vez de enervar o meu pai e a mim.Uma por exemplo que a meta debaixo dos terrões(vontade não me falta).

Obrigado e conto com a vossa ajuda meus amigos. ;)

Espero que alguém te consiga ajudar, morte não digo mas abanar bem a zebra era bem preciso.
Não te deixes ir abaixo e faz o que tiveres de fazer para defender os teus.





Boa sorte e muita luz

chacalnegro
Caro amigo, todas as "rezas" são fortíssimas dependendo da vontade e da fé com que se fazem. No entanto, tem atenção ao que desejas porque, nem sempre o que se deseja é o melhor para nós e, por vezes, algumas práticas além de não surtirem o efeito desejado, resultam em coisas bem piores do que o problema em si. Há sempre o risco de se cair no lado negro dependendo do que se faz e do que se pede. Se me permites o conselho, se fizeres alguma oração, pede que a senhora se afaste de vocês e viva a vida dela em paz. Sei que é difícil atendendo às circunstâncias, mas desejar que lhe aconteça algo por vingança, pôr-vos-à a todos em trabalhos ainda maiores.

Cumprimentos

obrigado pelas dicas.vou ver aqui no fórum se encontro alguma reza ou assim.tambem estou a pensar quando ela ligar novamente meter o meu telemóvel a gravar a conversa,sempre serve de prova se isto for para tribunal. ;)

Evita seres tu a fazer isso, são caminhos obscuros que te podem ajudar no aspecto que precisas mas vai piorar noutros.É só um concelho de amigo.



Cumprimentos