Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Pena Amarela - Anjo?
    Iniciado por joséboteta
    Lido 4.114 vezes
Aqui ha uns 3 anos ha noite encontrei uma pena amarela em casa, muito amarela a pena parecia seda, e adianto que nao tenho passaros em casa devido ao dizerem que ter passaros em casa da azar, ainda guardo essa pena mas dentro de uma biblia

Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Não poderá ter entrado pela janela?

Excluíndo o factor pássaros, visto que não os tens em casa, ainda temos opções como terem entrado pela janela, como disse o chacalnegro, ou então terem saído de algum edredão de penas.

A mim acontece-me isso imensas vezes, penas brancas e de côr, que saem dos edredões =)

Olha. Em Abril de 2012 aconteceu-me o seguinte: estava na rua a tentar a trravessar a rua. De repente, vinda do nada, surgiu uma pena branca, imaculada e pequenina. Não havia arvores ao pé. Portanto conclui que era uma mensagem do meu anjo da guarda.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Desculpem o ceticismo, mas eu tenho montes de pássaros em casa e não atribuo azar a estes.
Muito pelo contrario até dizem que os animaizinhos são grandes indicadores de perigos que se possam aproximar sobretudo intempéries. de qualquer forma não acho que seja um sinal divino, mas é só uma opinião. ;)
Eles estão no meio de nós!

foi no inverno e nao tinha qualquer janela aberta tinha vindo da explicação, e estava no meu quarto

Citação de: joséboteta em 01 maio, 2012, 19:30
foi no inverno ..., e estava no meu quarto

Lá está... saiu de algum edredão  ;)

tipooooo normalmente as penas que estao dentro dos edernões e das almofadas que eu até adoro bastante são normalmente brancas pelo menos era isso que eu via quando fazia guerra de almofadas com os amigos

Não se arreliem tira umas fotos da pena.
Já vi que tens um crença na dita pena. Isso significa que acreditas em algo. Por isso quem somos nós para demover a tua opinião.
Eles estão no meio de nós!

Citação de: gabriellus em 01 maio, 2012, 22:39
Não se arreliem tira umas fotos da pena.
Já vi que tens um crença na dita pena. Isso significa que acreditas em algo. Por isso quem somos nós para demover a tua opinião.

Concordo. Quanto mais não seja, porque acreditar em algo faz-nos bem =) E quem sabe, se não foi realmente alguma mensagem? Eu estou é a tentar excluir as opções mais... físicas  :)