Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]A mulher com 7 personalidades
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.670 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Helen e Ruth eram as melhores amigas na escola. Helen, de acordo com Ruth, era uma das garotas mais bonitas e mais inteligentes da classe. Sempre que Ruth pensa na escola, ela pensa nos momentos divertidos que ela dividia com Helen. Logo após deixar a escola, no entanto, elas perderam contacto. Quatorze anos mais tarde, Helen e Ruth colidiram uma com a outra por acaso num comboio. Como elas se sentaram juntas, Helen disse a Ruth que tinha Transtorno de Personalidade Múltipla,e que foi abusada sexualmente e satânicamente quando criança e tinha tentado tirar a própria vida em várias ocasiões. Desde essa reunião há seis anos, Helen e Ruth começaram a reacender a sua antiga amizade. Este filme segue Ruth na sua viagem de descoberta para o mundo de Helen. Nós acompanhamo-la enquanto ela começa a conhecer a sua amiga de novo, e enquanto ela tenta descobrir o que aconteceu com Helen nos quatorze anos,que elas estavam separadas e entender o que significa para Helen morar com Transtorno de Personalidade Múltipla (MPD).


Tenho pena que os vídeo esteja em inglês,mas dá para ver muito bem as diferentes mudanças a acontecerem.


https://youtu.be/7TlYGivBGYE
Fonte:youtube

Obrigada querida nita, por ter postado estes videos. Senti muita tristeza pelo sofrimento desta mulher. Malditos pedofilos. Deixaram a vida desta mulher arruinada para toda a vida.

Citação de: gitana em 27 abril, 2012, 01:52
Obrigada querida nita, por ter postado estes videos. Senti muita tristeza pelo sofrimento desta mulher. Malditos pedofilos. Deixaram a vida desta mulher arruinada para toda a vida.
o que me surpreendeu foi a imensa doçura que ela expressa em todas as suas personalidades,mesmo no seu verdadeiro eu.

Citação...disse a Ruth que tinha Transtorno de Personalidade Múltipla,e que foi abusada sexualmente e satânicamente...

A mim o que me supreende é como é que uma pessoa consegue ser abusada satanicamente... LOL

Mas este caso é interessante sob um ponto de vista psicologico. A mente humana é uma coisa do caraças... :o
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...