Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Tela
    Iniciado por Salomé
    Lido 5.993 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Seth em 10 agosto, 2012, 15:38
Olá Salomé,
Se me disseres onde moras e a que horas não estás, eu faço-te o favor de "aliviar" isso tudinho ...  ;D ;D ;D
Espectáculo !! ;)

Querido aliviador  >:D

Vens atrasado, estou aliviada, pois poucos restam .... aliviadores houveram que foram mais rápidos e chegaram primeiro ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Pronto ...  :'( :'(

Não é justo ...

Vê lá se optas, por fazer com menos qualidade ....  ::)

Pode ser que chegue a tempo ...  :P
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Muito bom Salomé, eu gostei muito da tua primeira Lua, sem retirar mérito aos restantes, continua esse teu bom trabalho, felicidades

Excelente trabalho Salomé, Excelente mesmo.
Adorei a Lua Cheia1 e a das Naturezas Mortas (o que até é incrível porque eu não gosto muito de naturezas mortas, mas este está...genial!)

Vai postando mais, por favor, que eu gosto muito!!!
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Didakus89
Gosto bastante de dois fundamentalmente. Primeiro o olho, pq segue uma linha semi hiper-realista, com bons reflexos, sim sr.=p Se tivesses dedicado tanto pormenor na parte exterior como o fizeste na interior a peça ainda seria melhor! E por ultimo o Luar I.Gostei da noção de perspectiva e do quase "sfumato" que utilizaste. Continua;) Cumprimentos

Também fiquei fascinada!! :o

Excelente!
Adorei. Muitos parabéns!
;)
Ashesrain