Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Aviso de doença
    Iniciado por pmdsr
    Lido 1.699 vezes
Há uns anos estava eu sentada para começar a trabalhar e uma voz começou a dizer-me para ir ao médico e queixar-me do pescoço e também comecei a sentir umas festinhas no pescoço. Eu pensei que se fosse ao médico e dissesse isso ele dizia que estava maluca. Eu não tinha sintomas nenhuns. Mas lá fui e disse que sentia uma impressão no pescoço e no fim descobriu-se que eu tinha um cancro na tiróide. Não sei quem foi que me avisou, mas agradeço do fundo do meu coração.

Olá pmdsr,
Também não sei quem foi, mas geralmente são entidades, ou seres ou outro como lhes queiram chamar, que por qualquer motivo resolvem ajudar-nos.  ;)

Foi a primeira vez que ouviste essas vozes ?
Já tiveste algum outro contacto/situação do género ?

(desculpa a curiosidade)
  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: pmdsr em 25 abril, 2012, 13:39
Há uns anos estava eu sentada para começar a trabalhar e uma voz começou a dizer-me para ir ao médico e queixar-me do pescoço e também comecei a sentir umas festinhas no pescoço. Eu pensei que se fosse ao médico e dissesse isso ele dizia que estava maluca. Eu não tinha sintomas nenhuns. Mas lá fui e disse que sentia uma impressão no pescoço e no fim descobriu-se que eu tinha um cancro na tiróide. Não sei quem foi que me avisou, mas agradeço do fundo do meu coração.
Tens alguém do outro lado que te protege,isso não é para todos,que bom ;)