Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Podre
    Iniciado por joséboteta
    Lido 3.617 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cada vez que entro no forum sinto cheiro a podre passar por mim, sera que estou bem??
Vivemos num mundo obscuro

ahahah , ta tudo bem contigo , começa a lavar os dentes que isso deixa de acontecer !
muita luz irmao  :D

Normalmente cheiros estranhos como a flores,podre significam entidades.É ter atenção a isso,e cada vez que acontecer apontar data e hora.Pode ter algum significado.

significa que entidades, entao a passar por mim?
Vivemos num mundo obscuro

Citação de: joséboteta em 22 abril, 2012, 17:46
significa que entidades, entao a passar por mim?
não necessariamente a passar por si,podem estar noutro sítio da casa.

Ligeia
Ou então é o poder da sugestão a fazer das suas...  ::)

Citação de: Ligeia em 22 abril, 2012, 18:40
Ou então é o poder da sugestão a fazer das suas...  ::)
também há essa hipótese,claro :)

#7
Citação de: Nita em 22 abril, 2012, 18:45
também há essa hipótese,claro :)

Mas também pode ser o caixote do lixo ou uma batata podre nas despensa ;) Já me aconteceu escanhoar a despensa de alto abaixo por causa de um cheiro a podre e, passado tempo descobrir um saquinho de batatas completamente feitas em água. Por tanto, estando a brincar, não deixo de falar a sério...
Templa - Membro nº 708

Citação de: sososo em 22 abril, 2012, 17:36
ahahah , ta tudo bem contigo , começa a lavar os dentes que isso deixa de acontecer !
muita luz irmao  :D

Foi muito boa essa!  :P :D

Não quer dizer que este membro esteja a brincar com a situação, pode mesmo acontecer. Por exemplo, eu já tive um sonho, em que via o meu avô, ainda hoje vivo, graças a Deus, no caixão, e conseguia sentir o cheiro de um cadáver. :? ainda hoje não sei o que foi, mas ainda me lembro. Estava a dormir sozinha, não tinha nenhuma doninha fedorenta comigo!  ::) ;D

Já agora, alguém me explica o que pode ter sido? Será possivel em sonhos sentir cheiros e tudo mais?

o melhor mesmo seria ir descartando as hipóteses,uma de cada vez,até não ter mais explicações :)

Olá!
Isto a mim acontece-me constantemente. Não só cheiro a podre, mas a flores, a eucalipto, a perfumes... Já me disseram que eu devia descender de algum cão, por ter o olfato tão "desenvolvido"... mas a verdade é que mais ninguém sente os mesmos odores! :\

A isso se chama Flatuência. Gases intestinais podem causar grande desconforto porque provocam distensão abdominal. Além disso, em determinadas circunstâncias, podem trazer constrangimento social. Nada de sobrenatural.

fabiana
Citação de: Nita em 22 abril, 2012, 17:43
Normalmente cheiros estranhos como a flores,podre significam entidades.É ter atenção a isso,e cada vez que acontecer apontar data e hora.Pode ter algum significado.


concordo com a anita....também o cheiro de podre também pode ser de espíritos suicidas que ficam ligado a matéria o corpo apodrece eo espírito continua ligada a matéria sentindo as dores dos vermes comendo a carne as vezes ficam rondando.quando se libertam da matéria ficam com o aspecto igual o da matéria ficam em descomposição e o fedor de podre....mais existe aqueles que ficam agarrado na matéria até ...até chegar o dia do seu desencarne se não tivesse se suicidado esses esclarecimentos esta  escrito no livro dos espíritos de allan kardek mais e pra ser levado a sério não a brincadeira..mais você disse que isso acontece só quando entra aqui no fórum então não sei

se calhar já percebeu que ele aqui pede ajuda e está a tentar deixar uma mensagem, faz aí um EVP

Entra,sai e torna a entrar para chegares a uma conclusão acertada




Muita Luz