Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A luz negra dos magos negros
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 7.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A luz negra dos magos negros.

E Jesus disse: No final dos tempos milhares de falsos profetas estarão na Terra criando religiões, levantando templos e pregando a palavra de Deus em meu nome. E o que estamos vendo neste final de ciclo, é o que  Jesus disse. Magos negros encarnados como pastores, padres, bispos, gurus, sacerdotes, sacerdotisas, magos(as), curandeiros(as),milagreiro(as), etc... Todos eles escondidos dentro de templos, igrejas. casas de orações, centros, espaços etc..., arrebatando com promessas mentirosas, àquelas pessoas que estão desesperadas devido a vários problemas físicos, pessoais, familiares, profissionais, espirituais, etc... Estes seres não tem nenhum escrúpulo. Disfarçados de mensageiros de Deus, eles conseguem manipular através de lavagem cerebral estas pessoas e passam a sugá-las até a última essência energética. Tendo consciência disto, nós temos que ter muito cuidado ao depararmos com um ser que se apresenta para nós como iluminado, ou que entra em contato conosco através de canalização, visão, etc... Pode ser um mago negro disfarçado de um ser de luz para nos enganar. O mago negro tem o conhecimento total igual ao do mago branco. A diferença é que ele não segue as leis do Plano Divino. Ele pode se apresentar como um ser de luz, mas no seu interior é só escuridão. Por isso temos que questionar qualquer contato e fazermos um tipo de conjuração antes de aceitá-lo, porque se formos direto para dentro deste ser de luz aparente, com certeza o seu interior será escuridão total e não conseguiremos encontrar a porta de saída facilmente. Muito cuidado. Louve o nome de Deus neste ser, conjure-o, peça para ele repetir o nome e aceitar Deus sete vezes, com certeza se for um mago negro ou um emissário dele, ele não conseguirá repetir três vezes. Estamos no limiar de uma nova Era, e o planeta Terra já está na 5ª dimensão, cabe a nós transcendermos para que possamos continuar no planeta, do contrário estaremos indo para planetas inferiores.
Questionem, questionem, questionem. Nem tudo que reluz é luz.
Paz profunda.
Eu sou Khrios.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Citação de: KHRIOS em 19 abril, 2012, 07:26
Eu sou Khrios.

Só uma questão .. Porque terminas o post com esta declaração ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
#2
Lamento desapontar-te mas não era preciso Jesus dizer que haveriam falsos curandeiros, magos etc. porque todos chegamos a essa conclusão. São uma constante ao longo da história. É só uma questão de bom-senso.
Já agora, quem me garante que tu não és um desses mensageiros que referes? É que é no mínimo estranho alguém que assine Khrios...

TinaSol
Citação de: Seth em 19 abril, 2012, 07:34
Só uma questão .. Porque terminas o post com esta declaração ?

Quando li este texto, que achei demasiado profético, fiz para mim esta questão...
Ainda para mais, pelo seguinte: «a palavra Messias vem do hebraico Mashiah - Escolhido ou Ungido, traduzido para o grego Khristos (de khrio - ungido), de onde se originou o termo "Cristo". A palavra Cristo não é, portanto, um nome próprio mas sim um título atribuído a Jesus, conforme transparece nas confissões de Pedro: "Tu és o Cristo de Deus" (Lc9:20); "Deus o constitui Senhor e Cristo" (At2:36).» (Fonte: in http://www.library.com.br/Escrituras/Exegese-11-cap1.pdf)
Não sei se o Khrios, se acha alguém escolhido por Deus...

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 19 abril, 2012, 11:59
Quando li este texto, que achei demasiado profético, fiz para mim esta questão...
Ainda para mais, pelo seguinte: «a palavra Messias vem do hebraico Mashiah - Escolhido ou Ungido, traduzido para o grego Khristos (de khrio - ungido), de onde se originou o termo "Cristo". A palavra Cristo não é, portanto, um nome próprio mas sim um título atribuído a Jesus, conforme transparece nas confissões de Pedro: "Tu és o Cristo de Deus" (Lc9:20); "Deus o constitui Senhor e Cristo" (At2:36).» (Fonte: in http://www.library.com.br/Escrituras/Exegese-11-cap1.pdf)
Não sei se o Khrios, se acha alguém escolhido por Deus...
Pois, se calhar é isso...

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: TinaSol em 19 abril, 2012, 11:59
Não sei se o Khrios, se acha alguém escolhido por Deus...

Boas,
Reparei o mesmo, sendo que ainda mais graça acho que existe a AUTODENOMINAÇÃO ...
Que eu saiba, e posso estar redondamente enganado, não houve em citação alguma, seja Apócrifa ou Bíblica,
Que Cristo se tenha auto-proclamado o Cristo ...
Quando muito em resposta seria " Tu o disseste ! ", e NUNCA " Eu sou ! "



Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

chacalnegro
#7
Citação de: Seth em 20 abril, 2012, 10:06
Boas,
Reparei o mesmo, sendo que ainda mais graça acho que existe a AUTODENOMINAÇÃO ...
Que eu saiba, e posso estar redondamente enganado, não houve em citação alguma, seja Apócrifa ou Bíblica,
Que Cristo se tenha auto-proclamado o Cristo ...
Quando muito em resposta seria " Tu o disseste ! ", e NUNCA " Eu sou ! "


Também tenho essa ideia. Acho que em nenhum dos Evangelhos, Jesus quando fala na primeira pessoa se auto-denominou Cristo. Disse várias vezes que era o Filho do Homem, mas nunca Cristo (de que me lembre). Penso que "Cristo" é uma expressão utilizada em outros livros do Novo Testamento, nomeadamente no Apocalipse. O que faz algum sentido porque alguns dos apostolos falavam grego e, por exemplo Lucas era mesmo de origem grega. Relativamente aos Apócrigfos, só vendo, porque são demasiados e alguns bastante exóticos, mas quase todos inicialmente escritos em grego "koiné" e copta.

TinaSol
#8
O próprio texto tem um conteúdo meio apocalíptico, o "Eu sou"... continuo a achar que o Khrios entende-se como alguém escolhido por Deus, como Zaqueu.
No entanto, o tópico soa-me a charlatice... talvez o Khrios queira elucidar, de qualquer forma até estou a seguir a s/ indicação: questionar, questionar, questionar...

chacalnegro
Não me parece que queira elucidar sobre mais nada... É uma intuição...

Citação de: chacalnegro em 20 abril, 2012, 12:48
Não me parece que queira elucidar sobre mais nada... É uma intuição...

;D  ;D  ;D


Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

TinaSol
Entretanto reparei na filosofia do Khrios: "Existo, logo Deus existe"... se o Khrios não tivesse nascido, Deus existia na mesma, afinal quem se julga?... talvez não valha a pena comentar mais este tópico... em consideração ao autor.

Citação de: TinaSol em 20 abril, 2012, 13:02
Entretanto reparei na filosofia do Khrios: "Existo, logo Deus existe"... se o Khrios não tivesse nascido, Deus existia na mesma, afinal quem se julga?... talvez não valha a pena comentar mais este tópico... em consideração ao autor.


Veja a primissa.

Existo, logo Deus existe. então sou Deus.

Khrios seja louvado.

Então o Propósito da Criação, ser uma morada para D'us neste mundo inferior, acredito que foi bem criativo.  :laugh:
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#13
Bem, no âmbito religioso não podemos incutir crenças a ninguém, mas contudo isto parece-me um valor de senso comum para as maiorias. Relacionar  "Anjos e Demónios " é um acto natural entre os cristãos.
Contudo "caro" Khrios não tente ser líder de algo que não compreende.
Eles estão no meio de nós!

Deus é o Todo, conhecido e desconhecido finito e infinito.
Nós fazemos parte deste Todo que é Deus.
Nós somos as partículas que formam este Todo que é Deus.
Nós jamais existiríamos sem este Todo que é Deus.
Mas também este Todo que é Deus.
Jamais existiria sem um de nós.

Obs: Quando eu cito Nós, não é só nós seres humanos. É nós mineral, é nós vegetal, é nós animal e também nós bactéria, vírus, etc.. Onde existir uma vida, existirá a presença Divina. Deus é vida e um vírus, uma bactéria também tem vida. Se uma bactéria desaparecer, desintegrar, o Universo desintegra-se. Veja o quanto este ser na sua forma pré-primitiva é importante para o Todo que é Deus. A Divindade Plena que é Deus é Luz e Energia constante, nós somos como energia alternada oscilando constantemente. Mesmo neste forma aparentemente evoluída e se achando a imagem de Deus, o Ser humano ainda é muito primitivo. Quando ele fizer a fusão de seu corpo material com o seu corpo energético, isto é matéria e antimatéria, ele será Luz e Energia constante e não precisará jamais retornar a dimensões inferiores.
Paz Profunda.

Eu sou Khrios.
DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

panito
Citação de: TinaSol em 20 abril, 2012, 12:34
O próprio texto tem um conteúdo meio apocalíptico, o "Eu sou"... continuo a achar que o Khrios entende-se como alguém escolhido por Deus, como Zaqueu.
No entanto, o tópico soa-me a charlatice... talvez o Khrios queira elucidar, de qualquer forma até estou a seguir a s/ indicação: questionar, questionar, questionar...

...não sejas mázinha...

TinaSol
Citação de: panito em 29 maio, 2012, 09:14
...não sejas mázinha...

Não é ser mázinha, vais dizer que o conteúdo e a forma de discurso não são estranhos, bem como a terminologia "Eu sou"?
De qualquer forma o autor já colocou mais tópicos e alguns inclusivamente esclareceu, já tive oportunidade de ver que se tratam de particularidades ou estilo próprio, e isso é lá com cada um.

panito
Tens razão realmente é estranho a forma como ele escreve as coisas terá haver talvez com as suas crenças pessoais não se.. mas por outro lado acho graça... ;D

panito
#18
....ou então tem ideias muito próprias e pronto...mas que é estranho é .