Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Reiki em Évora...
    Iniciado por kitkat
    Lido 3.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal  ;)
   Eu vivo na pequena cidade de Évora e uma amiga minha como sabe que eu adoro estas matérias, disse-me que uma pessoa que organiza vários eventos provavelmente irá realizar um sobre Reiki, deve de durar alguns dias ou semanas é uma espécie de workshop, ainda não está nada estabelecido mas estou em pulgas e vim divulgar no fórum, depois dou mais pormenores  ;D
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

chacalnegro
Citação de: kitkat em 14 abril, 2012, 23:57
Olá pessoal  ;)
   Eu vivo na pequena cidade de Évora e uma amiga minha como sabe que eu adoro estas matérias, disse-me que uma pessoa que organiza vários eventos provavelmente irá realizar um sobre Reiki, deve de durar alguns dias ou semanas é uma espécie de workshop, ainda não está nada estabelecido mas estou em pulgas e vim divulgar no fórum, depois dou mais pormenores  ;D
Antes de embarcarem em aulas de reiki, informem-se sobre quem é o mestre que as vai leccionar. ;)

pena cidade eu vivo nela e acho que ela cada vez esta maior  :laugh:
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: joséboteta em 10 junho, 2012, 21:45
pena cidade eu vivo nela e acho que ela cada vez esta maior  :laugh:
Diz lá isso outra vez, mas com pontuação ;)

Porque é que são tao exigentes?  ;D
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: joséboteta em 11 junho, 2012, 16:22
Porque é que são tao exigentes?  ;D

Isto imposição do fórum mas é perceber o que tu dizeres. Consegues perceber o que acabei de dizer? ;)

Citação de: chacalnegro em 15 abril, 2012, 01:33
Antes de embarcarem em aulas de reiki, informem-se sobre quem é o mestre que as vai leccionar. ;)

E por acaso és capaz de me elucidar como é que eu vou avaliar a qualidade de um mestre de reiki, sem saber com que parametros posso determinar o seu valor?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
#7
Citação de: Salomé em 11 junho, 2012, 16:37
E por acaso és capaz de me elucidar como é que eu vou avaliar a qualidade de um mestre de reiki, sem saber com que parametros posso determinar o seu valor?
É muito simples basta ver se mistura conceitos de reiki com espíritos, umbanda, magia, regressões, cabala etc. Não significa que não haja relação entre estas coisas uma vez que o reiki é energia universal. Mas nenhum mestre sério arriscará ensinar aos alunos práticas amalgamadas.

Realmente, sou uma inocente nestas coisas..... nem sequer fazia a mínima ideia que alguém misturasse esse tipo de coisas!!!

Graças pela tua elucidação
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).