Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • experiencia que me aconteceu quando era mais novo.
    Iniciado por portista24
    Lido 2.151 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem pessoal venho por este meio contar uma experiência que me aconteceu quando eu era mais novo devia ter pra ai uns 10/11 anos.
Para quem se lembra no Disney Channel dava uma serie de histórias de terror que passava la por volta das dez, dez e meia da noite que se chamava are you afraid of the dark, em português quem tem medo do escuro.
Eu gostava muito de ver essa serie apesar de ser ainda um puto não tinha assim muito medo de ver e mal acabava a serie ia me deitar pois tinha escola no dia seguinte lool, mas nunca sonhava com essas histórias nem nada ainda bem.

Pois aqui vai, um dia passou um episódio na serie em que um grupo de jovens tentaram invocar uma pessoa que já tinha morrido, eles fecharam os olhos e chamaram o nome da pessoa, e se me recordo eles diziam o tal nome da pessoa, e depois diziam VEM ATÉ A MIM, EU INVOCO-TE, acho que foi assim que eles mais ou menos disseram, já vai a uns anos é normal não me recordar de tudo.

Um dia no ginásio onde praticava karaté, eu mais um colega estávamos a falar da família e tal quando a aula não começava, e soube que o avó dele tinha morrido, pois bem eu disse a ele, então eu vou tenta-lo invocar e falar com ele, fiz tal como eles fizeram na serie fechamos os olhos e eu disse o nome do avó dele, já não me lembro VEM ATÉ A MIM EU INVOCO-TE.

Bem quando eu abro os olhos só vejo la no fundo da porta um vulto branco parado no ar a olhar pra nós, o meu colega não via nada mas eu vi, mas não me assustei porque pensei que era o reflexo do sol.

Pois bem a pior parte vem agora, quando cheguei a casa depois do treino, fui até ao meu quarto preparar-me para ir para o banho, não é que vejo um vulto branco vir na minha direcção direito a mim, fogo era um miúdo apanhei um valente susto não chorei, mas gritei muito pelos meus pais que estavam nessa altura na cozinha.

Isto continuou-me atormentar me durante semanas a fio, não conseguia dormir sozinho e continuava a ver cenas na parede e tal, mas tive sempre confiança em Deus e que isto tudo ia passar e passou mesmo, depois disso nunca mais apareceu esse vulto e cenas que via na parede, até hoje ainda bem.

O que acharam da minha experiencia???

Bom, foi "engraçada"... Eu sempre disse que alguns desenhos animados eram mesmo muito perigosos...

Templa
Templa - Membro nº 708

ricardocosta28
Essas coisas acontecem por brincar com coisas serias. Foi uma boa experiencia mas o susto, nao se deve brincar com coisas serias, muito menos por simples curiosidade. So se invoca um espirito se e para instrucao ou entao para ajudar. Ainda bem que foi um vulto branco era um ser bom . Acho que isso foi para dar um aviso e nao voltar a fazer sem conhecimento de causa.
Muita luz

chacalnegro
Bom , é um caso clássico de aparição de um espírito (fosse qual fosse), após uma invocação.

Bem meu amigo,pareçe que tiveste um valente susto ahah.
Temos de ter cuidado com estes assuntos,temos de ter cuidado com invocar espíritos,é uma coisa perigosa.


Mephisto
Citação de: portista24 em 06 abril, 2012, 00:28
O que acharam da minha experiencia???

Olá caro Portista,
Na minha opinião, a tua experiência, não passou de uma consequência directa do efeito de sugestão.
Quando fechamos os olhos para "invocar o que seja", temos uma tendência natural de concentrar uma enorme pressão sobre eles, o que resulta nesse efeito de vulto esbranquiçado, quando os abrimos, de novo. Nada como alguém ligado à oftalmologia para te explicar isso melhor que eu.
Tudo o resto, na minha opinião, reforço, é fruto desse efeito sugestivo, induzido por uma qualquer imagem mais "impressionante" dos desenhos animados, que o teu cérebro tenha registado, por um qualquer sentimento de receio, "não compreendido" por este. A partir dai ele trabalha "sozinho". Quem diz uma imagem, refere por exemplo uma motivação. Uma falsa realidade transportada ao inconsciente, sem processamento da informação assimilada.