Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Conversas acerca de espíritos faz com que eles se possam manifestar?
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 4.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Uma vez, eu e a minha irmã, juntamos dinheiro e demos  á minha linda mãe, uma linda peça de cristal. A minha mãezinha ficou radiante com aquela linda peça, e foi dada com tanto amor, por mim e pela minha irmã. A minha mãe tinha tanta estima por ela. E essa peça durou muitos anos. E uns dias antes da minha mãe morrer, essa linda peça de cristal estalou e se partiu em mil pedaços, assim do nada, e sem ninguem lhe tocar. A minha mãe ficou triste, e ainda tentou cola-la, mas viu que era impossivel a colar. Me estou a emocionar a contar isto, porque fecho os olhos e vejo o rosto da minha mãe naquele momento. Para mim e para a minha irmã, isso significou a partida da minha mãe. Assim como essa peça se partiu, a minha mãe tambem partiu. Pois foi dada com tanto amor a ela. Há muitas coincidencias neste mundo.

#16
Citação de: Intrigada7 em 07 abril, 2012, 18:49
Impressionante, Marlene!
O prato partir-se em pedacinhos assim, sozinho...que medo!  :o
Isso é mesmo estranho...eu não me esqueceria disso nunca mais, se tivesse sido comigo. Deve ter sido a tua avó...
Tiago8228, isso também é estranho mas eu pensaria que era da máquina quanto mais não fosse para não
me    assustar muito!
Lembrei-me agora que segundo os meus tios e perguntei á minha avó e ela disse ser verdade,  a mãe ou bisavó(não tenho a certeza) de um tio meu conseguia partir copos só de olhar para eles, tentei saber mais, mas a minha avó mudou de conversa notei haver algum desconforto em relação ao assunto, nunca mais  falei  nisso...
MieleLover!!!

"Uma vez, eu e a minha irmã, juntamos dinheiro e demos  á minha linda mãe, uma linda peça de cristal. A minha mãezinha ficou radiante com aquela linda peça, e foi dada com tanto amor, por mim e pela minha irmã. A minha mãe tinha tanta estima por ela. E essa peça durou muitos anos. E uns dias antes da minha mãe morrer, essa linda peça de cristal estalou e se partiu em mil pedaços, assim do nada, e sem ninguem lhe tocar. A minha mãe ficou triste, e ainda tentou cola-la, mas viu que era impossivel a colar. Me estou a emocionar a contar isto, porque fecho os olhos e vejo o rosto da minha mãe naquele momento. Para mim e para a minha irmã, isso significou a partida da minha mãe. Assim como essa peça se partiu, a minha mãe tambem partiu. Pois foi dada com tanto amor a ela. Há muitas coincidencias neste mundo."

Gitana, a peça partiu-se sozinha assim do nada? Vocês viram?

Sim, pois estavamos na sala a ver televisão e de repente ouvimos um estalar a vir da peça, e quando a minha mãe foi pegar na peça de cristal, ela practicamente se desfez nas mãos dela. Foi mesmo estranho, aquela peça lhe foi dada com tanto amor, e se partiu nas mãos dela, e passados poucos dias partiu ela tambem. Uma coisa mesmo estranha.

Acho que é só impressão. Falar das coisas não as faz aparecer automaticamente
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pode não as fazer aparecer mas fazê-las manisfestarem-se, se já tiverem presentes mas ocultas. Podem ser tudo coincidências mas que foi estranho..foi!  ::)