Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Exemplos de algumas situações que me aconteceram
    Iniciado por gmccosta1981
    Lido 1.836 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sei que na casa onde moro agora, comprada em 2003, morou lá um velhote (ao mais que quem vendeu a casa foram os herdeiros), apesar do meu cepticismo, tenho quase a certeza que o vi uma vez (resumindo: estava a dormir, acordei cheia de frio, olhei para a porta do quarto, estava um velhote com umas calças claras, um daqueles coletes de lã azul claro, a camisa sei que era mesmo muito clara, quase imperceptível e sei também que tinha uma boina. Via-se perfeitamente e pareceu-me mesmo um velhote. Estava a olhar para mim, parado, depois virou-se e atravessou a parede, literalmente).
Até hoje não sei se foi realmente alguma coisa ou só mesmo impressão minha, pelo facto de ter acordado de repente.

Recordo-me também de uma situação há uns 2, 3 anos atrás, em pleno Inverno:
Eu tenho um daqueles aquecedores a resistência. Por não ser lá muito novo eu tinha sempre o cuidado de o pôr a funcionar no meio da sala de forma a que não ficasse em contacto com nada.Chegada a hora de me ir deitar, desliguei o aquecedor (já não me lembro se cheguei ou não a tirá-lo da corrente).
O que é certo é que ao acordar, dirigi-me para a sala para ir buscar a mala para ir trabalhar e lá estava o aquecedor, ligado e completamente encostado ao sofá. Podia ter corrido mal e queimado o sofá ou pegado fogo à casa.
Também já me aconteceu desligar o computador, ter a certeza que o desliguei e acordar e ver o computador ligado.


pode ser o velhote, a fazer essas coisas pode não ter encontrado paz. e andar ainda por cá.
Don´t be afraid

Eu tambem penso que seja o velhote . Precisa de paz ..
🌊 ❤ ∞

Citação de: sandrapechorro em 30 março, 2012, 16:40
pode ser o velhote, a fazer essas coisas pode não ter encontrado paz. e andar ainda por cá.

Talvez, não sei. Ao princípio ainda pensei que fosse do meu subconsciente, mas tive uma cunhada que me jurou a pés juntos que também viu algo, mas nesse caso ela referiu-se a uma espécie de sombra preta que parecia que estava a acenar (palavras dela). Ela nessa altura estava sozinha na casa à espera do meu irmão (o meu irmão esteve uns meses a morar lá) e, quando o meu irmão chegou a casa encontrou ela nas escadas do prédio porque não queria voltar para casa, tal foi o susto. Isso aconteceu há cerca de uns 4, 5 anos, se não me engano, posso já estar a confundir, pois já foi há algum tempito

O que é certo é que ultimamente não tenho reparado em nada estranho e os meus gatos e cadela pelos vistos também não. Seja lá o que for ou anda sossegado, ou "bazou", ou eu e os bichos já nos acostumámos de tal maneira que já nem damos por ele  ;D