Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Arquivos do Insólito (Livro)
    Iniciado por Bruxo
    Lido 2.132 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta obra, da autoria de Guy Tarade, foi publicada no anos 70 do século passado e aborda a história da humanidade e determinados fenómenos ocorridos ao longo do tempo numa perspectiva cientifica de busca da verdade oculta. De viagens no tempo a numerologia, de mind-control à cebernética, de antigas civilizações a previsões para o futuro. É uma leitura apaixonante, que revela um profundo saber de uma realidade não visivel, porém tangivel a quem estiver disponivel a descobrir a magia da existencia civilizacional e humana. O livro tem já alguns anos sendo uma leitura que recomendo a quem quiser saber um pouco mais.

Tens o livro? Quantas páginas tem? É interessante?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Sim, tenho o livro que conta com cerca de duzentas e cinquenta páginas. É muito interessante na medida em o autor explora temáticas pouco conhecidas mesmo nos dias de hoje, apesar de a obra ter sido publicada há quarenta anos. "Arquivos do Insólito" não se resume a uma exposição de previsões apocalípticas, sendo antes um resumo ou uma súmula de fenómenos paranormais ocorridos desde há milhares de anos em várias civilizações como a civilização Egípcia, as civilizações do continente americano e do Médio Oriente, numa perspectiva de algum rigor cientifico. Até temáticas como a história secreta são abordadas.

Citação de: Bruxo em 30 março, 2012, 17:03
Sim, tenho o livro que conta com cerca de duzentas e cinquenta páginas. É muito interessante na medida em o autor explora temáticas pouco conhecidas mesmo nos dias de hoje, apesar de a obra ter sido publicada há quarenta anos. "Arquivos do Insólito" não se resume a uma exposição de previsões apocalípticas, sendo antes um resumo ou uma súmula de fenómenos paranormais ocorridos desde há milhares de anos em várias civilizações como a civilização Egípcia, as civilizações do continente americano e do Médio Oriente, numa perspectiva de algum rigor cientifico. Até temáticas como a história secreta são abordadas.

E é barato?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

O livro, se o conseguires encontrar, não ficará por mais de 20 euros.