Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Idosas ingerem hóstias com LSD e perseguem padre visto como o demónio
    Iniciado por TinaSol
    Lido 3.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
Farinha com fungos LSD... que cena estranha...

Idosas ingerem hóstias com LSD e perseguem padre que era visto como o demónio

O caos instalou-se num igreja italiana. Hóstias foram feitas por engano e nelas haviam elementos como LSD, um composto de cristais utilizados por muitos como uma droga. Após a ingestão, duas idosas tiveram alucinações e chegaram mesmo a perseguir o padre da paróquia.
Tudo aconteceu na igreja de Santo Espírito de Campobasso, em Itália, na semana passada. A empresa que fornece as hóstias para as missas ter-se-á enganado nos compostos, mais propriamente na farinha. Ninguém notou o problema e as hóstias foram naturalmente entregues na paróquia.

Durante a oração, era tempo de provar o corpo de Deus, e duas idosas, como muitas outras pessoas, deslocaram-se ao altar. Só que alguma coisa não correu como esperado.

Poucos minutos depois de ingerirem as hóstias, as duas senhoras começaram a ter alucinações. Não foram na realidade as únicas, mas pelos vistos foram as mais afetadas. Testemunhas afirmam que haviam pessoas que afirmavam ver santos, outras ter-se-ão agarrado ao crucifixo, mas houve mais. As duas idosas perseguiram mesmo o padre gritando: 'Tu és o demónio'. O pobre coitado, sem perceber o que se passava, teve mesmo de se fechar numa sala e chamar a polícia.

Algumas pessoas tiveram depois de receber tratamento médico. As hóstias foram analisadas e estava encontrado o problema. Na sua composição, a farinha utilizada continha fungos, fungos estes que tinham compostos de LSD, um material que é utilizado muitas vezes como droga.

Tudo não passou portanto de um erro da produção das hóstias que terá causado um intoxicação alimentar aos presentes.

in: http://www.ptjornal.com/201202285725/insolito/idosas-ingerem-hostias-com-lsd-e-perseguem-padre-que-era-visto-como-o-demonio.html

chacalnegro
Lindo!!! ;D ;D ;D ;D ;D Pois, o LSD provém de um fungo, que se dá bem nos grãos de cereais, a "cravagem do centeio". É o que dá andarem a comprar farinha em saldos para fazer hóstias... ;)

É aí mesmo! É nessa igreja onde eu vou passar as minhas tardes de Domingo  :angel:
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

chacalnegro

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Mephisto
Isso foi muito à frente  :laugh:. Uma pessoa goza mas não tem noção do perigo que representa o LSD. Tenho um amigo que, por uma fatal distracção, esteve quatro meses internado em coma induzido e, ainda hoje, tem aquele cérebro todo frito. Ao enroscar a tampa duma garrafa com LSD, caiu-lhe na mão uma pequena quantidade. Num gesto instintivo de limpar a mão, levou-a aos lábios. Não demorou uma hora até começar literalmente a fritar a cabeça.

Ora ai está uma boa razão para não aceitar a hóstia  >:D. Má sorte para o meu SHC. Esse tipo de publicidade vai arruinar o futuro da ordem  ;D. Carmelita, está "no repensar" o projecto.  ;D.


chacalnegro
Citação de: Mephisto em 21 maio, 2012, 00:16
Isso foi muito à frente  :laugh:. Uma pessoa goza mas não tem noção do perigo que representa o LSD. Tenho um amigo que, por uma fatal distracção, esteve quatro meses internado em coma induzido e, ainda hoje, tem aquele cérebro todo frito. Ao enroscar a tampa duma garrafa com LSD, caiu-lhe na mão uma pequena quantidade. Num gesto instintivo de limpar a mão, levou-a aos lábios. Não demorou uma hora até começar literalmente a fritar a cabeça.

Ora ai está uma boa razão para não aceitar a hóstia  >:D. Má sorte para o meu SHC. Esse tipo de publicidade vai arruinar o futuro da ordem  ;D. Carmelita, está "no repensar" o projecto.  ;D.


Garrafa com LSD!?


chacalnegro

Mephisto
 ;D ;D Sim! Infelizmente foi acidental. Foi na distribuição  ;). O rapaz não se lembrou do pormenor, infelizmente. Hoje, o resultado está à vista.

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 21 maio, 2012, 01:53
;D ;D Sim! Infelizmente foi acidental. Foi na distribuição  ;). O rapaz não se lembrou do pormenor, infelizmente. Hoje, o resultado está à vista.
Também conheço um caso assim. Friou com 21 anos e nunca mais foi o mesmo.