Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Familia Amaldiçoada ao longo de Gerações
    Iniciado por Black Diamond
    Lido 6.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Já vi que não sou a primeira nesta parte do fórum a fazê-lo mas preciso de ajuda! Sempre tive muito azar na vida. Em vários aspectos e até em coisas simples do dia-a-dia. Mas ultimamente, à coisa de um ou 2 anos, está tudo a piorar...Não só para mim mas para todos os que me rodeiam. Nomeadamente a minha irmã que sofre em casa os mesmos problemas que eu. Sempre tivemos muitos problemas familiares, não daqueles do género em que a familia se dá simplesmente mal, mas uma história com um enredo digno de um filme, muito grave mesmo. A nossa situação familiar piorou ainda mais há já algum tempo, a minha mãe foi lhe diagnostcado cancro da mama (assim como outras 2 tias minhas do lado do meu pai, e do colon a um tio que vive nos EUA), entre outras coisas pioraram. Até aí tudo bem... Há imensa gente com problemas de familia (bem comum até) mas provavelmente não com esta magnitude. Aparte disso temos as duas sofrido com outras situações mais simples, por vezes coincidencias, mas, muito grandes...desde acidentes de viação, ou outras coisas. Ainda hoje discuti com a minha prima por causa do meu passe e quando o tentei usar simplesmente não funcionava! Os funcionarios nao conseguiram encontrar nada de mal com ele.(isto para dar um exemplo de uma situação ''azarenta'' simples no meu quotidiano).
Mas agora que vemos bem, não é so conosco que isto acontece. A minha mãe desde pequena até agora, foi das pessoas com mais azar que já conheci. Mesmo daquela vida azarenta em que até se perde a vontade de viver com tanto azar! E agora que vejo bem tanto eu como a minha irmã estamos a ter o mesmo caminho senão pior! Começo a pensar se não estamos a ser vitimas de alguma coisa, ou se alguém nos amaldiçoou. A familia do meu pai por sua vez tambem tem um historial (que deu origem ao nosso por sua vez) bastante negro. A minha mãe é muito supersticiosa, eu e a minha irmã gostamos do paranormal mas não somos crentes em nada de particular. Já ouvi a minha mãe dizer mais que uma vez (apesar de ela nao gostar nada de falar sobre isso, so o mencionou uma vez ou duas) muito antes de eu e a minha irma nascermos ela foi ''visitada'' por um ''demonio'' ao que ela chamou de o proprio diabo.
Como já referi eu e a minha irma nunca ligámos muito a isso e continuo a achar que foi algo da cabeça dela mas face a tudo o que nos tem acontecido, praticamente, desde que nascemos começo a pensar, e face ao aumento de azar nas nossas vidas, se não estamos todas amaldiçoadas! Sim porque a minha situação chegou ao ponto de uma pessoa céptica considerar algo deste género! A minha mãe diz que estava numa igreja (vejam bem!) quando  lhe apareceu o tal ''demonio'' ou diabo. O que lhe disse ao certo nao sei porque ela nunca fala sobre isso. E no dia em que ela engravidou pela primeira vez, da minha irma, foi visitada outra vez, e o tal demonio disse que ela ia ter uma menina. Mais tarde depois de a minha irma nascer, para alem de a minha mãe ter sofrido de uma grave depressao pos-parto, (o que torna dificil avaliar o que ela disse que aconteceu, apesar de nunca duvidarmos dela) ela diz que a minha irma estava no berço e depois aparecia misteriosamente em sitios diferentes, como se alguem tivesse pegado nela e tê-la posto lá. O que deve ter sido bastante traumatizante e assustador uma mãe perceber que está a contecer algo e não conseguir proteger o seu bébé. Aparte disto, eu sempre tive uma coisa esquisita com sonhos. Consigo prever coisas que vão acontecer, normalmente não são grandes eventos antes sonhar com alguma coisa ou alguém e no dia seguinte ver algo relacionado com isso. Menciono desde já que isto acontece constantemente e acerto sempre.  Face a estes acontecimentos todos ando com uma ligeira depressão, algo que nunca pensei que iria ter (mas sempre temi, dado a vida que tenho) e que toda a gente que me conhece bem, se surpreende ao saber, porque sou uma pessoa muito resistente emocionalmente, praticamente nada me afecta, e sou uma pessoa muito relaxada, raramente me enervo. Bom a história podia continuar mas assim nunca mais saía daqui.
Alguém me pode ajudar? Gostava de saber se de facto eu ou a minha familia está a ser de alguma maldição ou mau olhado simplesmente, e se há alguma maneira de o saber. Já pensei em pedir a uma cigana para me ler a sina (lol sei que já é muito usada e normalmente elas dizem o que queremos ouvir mas conheço gente que já receberam leituras muito acertadas) ou com um médium, ou alguém que esteja dentro deste género de coisas. Já não sei o que fazer. Alguém me pode dizer a quem posso pedir ajuda (sem ser a Deus, compreendo as boas intenções, mas fé e vontade de lutar nunca me faltou, apesar de agora cada vez estar mais cansada disto tudo, não sou uma pessoa muito religiosa, pelo menos a esse ponto) Um sitio onde possa ir? Centros de espiritismo talvez?
Agradeço desde já por perderem o vosso tempo a ler este testamento e qualquer sugestão que tenham será bem-vinda :)   

That's the Way I like it.

É sempre muito complicado dar um qualquer conselho num caso deste calibre.
A única maneira que conheço para lidar com esta situação é um centro espirita. Aqui no forum existe uma lista das direcções dos tais centros.

Ora bem, um centro espirita para quem não acredita na coisa,  também é complicado... enfim, nada melhor do que experimentar.

O problema real, é que existe tanto charlatanismo, tanta misitificação que se torna muito fácil cairmos em "tentações"  (quero com isto dizer, facilmente poderemos pagar para fazerem-nos um qualquer trabalho de limpeza).

Força interior, muita resolução, muita fé em si própria é o meu primeiro conselho.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 28 março, 2012, 22:22
É sempre muito complicado dar um qualquer conselho num caso deste calibre.
A única maneira que conheço para lidar com esta situação é um centro espirita. Aqui no forum existe uma lista das direcções dos tais centros.

Ora bem, um centro espirita para quem não acredita na coisa,  também é complicado... enfim, nada melhor do que experimentar.

O problema real, é que existe tanto charlatanismo, tanta misitificação que se torna muito fácil cairmos em "tentações"  (quero com isto dizer, facilmente poderemos pagar para fazerem-nos um qualquer trabalho de limpeza).

Força interior, muita resolução, muita fé em si própria é o meu primeiro conselho.


Obrigada Salome, também já tinha pensado num centro de espirita. Mas tal como disseste há muito charlatanismo por aí, e é dificil saber se essas pessoas me podem ajudar mesmo. Já pensei em pedir a uma cigana para me ler a sina lol Muita gente diz que elas só dizem o que nós queremos ouvir mas conheço gente que já receberam leituras bem acertadas...É algo que tenho que ver  ;D obrigada pelo conselho!
That's the Way I like it.

Já agora se me permite, vai mais um conselhozito ;)

Aqui no forum existe uma lista com as moradas dos centros espiritas "chamados" idóneos: são obrigatoriamente grátis, são pessoas com determindas capacidades mediunicas que trabalham em prol dos outros. São autenticas fraternidades onde a entreajuda e a elevação moral são primordiais... não custa experimentar, mas não se esqueça nunca que tudo vai depender de si.

Também aqui no forum existe um topico com os downloads de dois livros interessantes, será muito bom, ler pelo menos a primeira parte das Tecnicas de Mediunidade (só para saber como a "coisa" funciona):

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18583.msg168008.html#msg168008
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).