Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Mão no braço
    Iniciado por pedro999r
    Lido 2.480 vezes
Noite de 3ª para 4ª feira, estive a responder a uns emails de última hora no pc, fechei a tampa do pc e coloquei-o no chão ao lado da cama e reparei que apesar de o pc estar em suspensão a pen fica semrpe a piscar uma luz azul, a luz azul é importante porquê? Porque foi a forma de eu perceber que estava acordado.

Já tive algumas sensações estranhas na vida mas nunca nada como desta vez... O que aconteceu foi o seguinte:

Estava deitado na posição fetal, durmo do lado esquerdo da cama e estava com a cara virada pra fora da cama com a minha namorada abraçada a mim com o braço dela pela zona da cintura, de repente sinto uma mão vinda debaixo da cama a segurar-me o braço direito e a puxar-me pra fora da cama, percebi que estava acordado porque via claramente a luz da pen a piscar e os meus olhos estavam já habituados à escuridão do quarto, senti a pulsação aumentar o batimento cardiaco estava tão forte que até se fazia sentir ecoar pelo colchão e gritei com todas as minhas forças pelo nome da minha namorada, mas ela não ouviu e ñ poderia ouvir porque percebi que tinha a boca tapada, estava a gritar pra dentro parei de gritar no vazio e comecei a chorar, a força que fazia para me soltar era tanta que me começou a doer todo o corpo que estava totalmente petreficado, assim que a mão me soltou soltou-se também toda a minha força, tenho alguma força e acabei por dar uma especie de salto na cama e acordei a minha namorada com o movimento brusco.
Tenho 27 anos e nunca em toda a minha vida vivi algo tão lucido e tão assustador, nada mais se passou desde então...

Obrigado por me "ouvirem"...

Ps. esqueci-me de dizer mas todos os comentários são bem vindos

nunca ouvi nada do género!

E bem vindo ao fórum!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Já passei pelo mesmo Pedro...
Uma força tangente, real e poderosa que num dia de Agosto passado me puxou por um braço...
a partir daí outros fenómenos estranhos começaram...a mediunidade sensitiva aflorou e deixei de a poder negar.
Sinto presenças,uma espécie de ondas energéticas trespassarem-me.Á vezes permanecem só ao lado.
O toque nem sempre é agradável, é invasivo quase como um choque eléctrico, outras vezes é morno e aconchegante
Tiveste muito provavelmente uma experiência paranormal real e intensa , provocada por um espírito...sim um espírito....muito mais comum do que possas pensar, mas nem toda a gente fala disso.
O mundo físico é real. O espiritual também.
No mundo material existem boas e más pessoas, cultos e ignorantes, meigos e agressores.
No mundo espiritual também.
Kardec e a Doutrina ajudaram-me imenso .Duma forma muito séria e esclarecedora pude entender o que se passava comigo e rever conceitos de vida...e de morte...
Pedro, um conselho...nenhum espiríto tem o direito de te agredir e de invadir o teu espaço mas eles fazem-no .Eu já tive que gritar alto e bom som que não autorizava nem admitia mais aquilo... e a coisa parou....a energia e a intenção por trás da voz alcança-os ! A oração também resulta..O Pai Nosso , A Avé Maria....ou um muito sincero e sentido Ajuda-me Deus...
Lê o Livro dos Espirítos de Allan Kardec e vai com calma...a energia alimenta-se de energia e há quem goste do Medo...se bem que é legítimo e humano sentires Medo...mas nessas alturas com toda a Fé lembra-te que não estás só e invoca Deus e o teu Anjo da Guarda , porque acredites, ou não...Eles estão lá.
Muita Luz e Paz Pedro! e lembra-te não estás sozinho e este tipo de experiências está aumentar exponencialmente por todo o mundo até porque a Era de transição planetária que vivemos traz imensa alterações na Energia do Planeta Terra e esta é apenas uma das manifestações...
Um abraço.

Obrigado pelas boas vindas e pelos conselhos, vou ser sincero convosco o paranormal é muito real para mim e como tal sempre desvalorizei a sua existência de modo a não me deixar afectar sei que existe e está lá mas nunca quis saber e sempre deixei os eventos passarem ao lado.
A minha família é originária de Angola e a minha Mãe sempre se irritou imenso por na adolescência nos rir-mos imenso das suas histórias "mirabolantes". Mas uma coisa sempre levei a sério ela dizer-nos: "Nunca abram uma porta que não conseguem fechar"...
E desde míudo sempre fui o mais destemido dos meus amigos, ainda assim sempre fui gozado por nunca fazer o jogo do copo e outros parecidos, mas posso deixar-vos algumas das experiências pelas quais já passei.

Em casa da minha Mãe não me lembro da idade ao certo 9/10 anos, a minha mãe acorda-nos com barulho vindo do qurto dela, chegamos 3 ao mesmo tempo e vemos um espelho partido no chão que tinha sido arrancado CIRURGICAMENTE da porta do guarda-fatos um corte tão prefeito na diagonal que parecia ter sido cortado por uma lâmina de diamante ficaram 2 pedaços colados na porta e o resto em cacos no chão e a minha Mãe completamente branca, ora o que ela relatou foi o seguinte: Acordou com um sentimento estranho a volta dela e viu o meu falecido avô (Pai dela) vitima de homicidio em Angola à sua frente a segurar no espelho, quando ela se apercebeu das feições do Pai muito nitidas por sinal ele largou o espelho e desapareceu.

Comigo por volta dos meus 16/17 anos, a mãe de um amigo meu faleceu em casa dele vítima de doença prolongada, no dia da sau morte deu-lhe umas chaves e pediu-lhe que as coloca-se atrás da boneca de porcelana pendurada na sala e que nunca fossem retiradas de lá após a sua morte. Passamos anos a frequentar aquela casa uma vez que esse meu amigo ficou sozinho no mundo e para nós era como ser donos de uma casa só nossa, mas o certo é que durante a noite se ouviam vozes altamente nítidas e numa linguagem que nunca nenhum de nós percebeu, com o passar do tempo alguns amigos deixaram de frequentar a casa mas eu sempre continuei a ir e passamos a observar a mudança de objectos, 2 pessoas em casa e um objecto simplesmente desaparecia de um local para aparecer noutro tão simples quanto isto. A Boneca de porcelana também tinha uma carga paranormal algo forte, sem olhos de boneca e apenas com a zona dos olhos pintada de preto parecia conseguir olhar para nós seja qual fosse a nossa localização na sala de estar, mas mais uma vez sempre desvalorizei tudo isto e nunca me senti afectado, apenas ligeiras sensações de frio e arrepios ora fortes ora muito fracos que sempre atribuí a correntes de ar.

a minha avô materna não fala comigo desde pequeno, sempre me chamou nomes e sempre evitaram que ela tivesse contacto comigo porque eu chorava imenso e perguntava porque é que a avó me tratava mal... Um dia ja com os meus 17/18 anos uma tia minha a mais nova de todas e com quem me dou melhor disse-me que a minha avó se queixava de ver sombras ao pé de mim e dizia literalmente a todos na família: "esse bastardo anda com os mortos".

Coisa estranha, uma vez em sesimbra altas horas da noite fui urinar escondido ao pé da muralha, aparecem 2 tipos um com uma especie de canivete e diz-me pra lhe dar as minhas coisas, eu não fiz nada mas um deles o que não tinha a faca, começa a ficar pálido a olhar para trás de mim e a dizer ao outro: "foge dele, foge dele"
fugiram... ajeitei-me e limpei-me e fui embora, mais tarde e pela primeira vez na vida fiquei com a sensação de que talvez ñ estivesse sozinho naquele momento.

Nunca contei isto a ninguêm por várias razões, não cair no ridiculo e ser gozado como já aconteceu, não dar importância ao assunto e não alimentar a minha mente em relação a estes assuntos, tirando o que vejo em filmes sou um leigo no paranormal, nem um EVP teria coragem de tentar gravar, mas desta vez a mão que me segurou foi forte demais, imaginem a sensação de estarem dentro do vosso corpo mas o vosso corpo é um caixão, eu virei-me vezes sem conta dentro de mim mesmo, gritei e chorei e nada nem ninguém poderia fazer nada porque eu simplesmente estava deitado e quieto, imóvel e preso por algo que não sei o que poderia ser.

Nunca abri portas que não posso fechar e agradeço por tudo que é sagrado o facto de não ter voltado a sentir nada no meu corpo desde então, ainda passei uns 2 dias a dormir mal com o sucedido mas acalmei-me a mim mesmo e agora sinto-me de novo sem receios de nada.

Desculpem a falta de polimento na escrita e a inexperiência no assunto mas acho que isso pouco importa quando realmente precisamos falar um pouco e não sermos apontados como freaks de circo.

Já me aconteceu estar deitada e acordar a sentir um aperto em volta das minhas pernas e peito como se fosse alguém a prender me, tentar soltar-me e de alguma forma não me conseguir soltar nem falar ou gritar devido ao choque e ao susto, aconteceu me umas 3 vezes, nunca descobri o que era /:
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Citação de: pedro999r em 17 março, 2012, 10:24
Obrigado pelas boas vindas e pelos conselhos, vou ser sincero convosco o paranormal é muito real para mim e como tal sempre desvalorizei a sua existência de modo a não me deixar afectar sei que existe e está lá mas nunca quis saber e sempre deixei os eventos passarem ao lado.
A minha família é originária de Angola e a minha Mãe sempre se irritou imenso por na adolescência nos rir-mos imenso das suas histórias "mirabolantes". Mas uma coisa sempre levei a sério ela dizer-nos: "Nunca abram uma porta que não conseguem fechar"...
E desde míudo sempre fui o mais destemido dos meus amigos, ainda assim sempre fui gozado por nunca fazer o jogo do copo e outros parecidos, mas posso deixar-vos algumas das experiências pelas quais já passei.

Em casa da minha Mãe não me lembro da idade ao certo 9/10 anos, a minha mãe acorda-nos com barulho vindo do qurto dela, chegamos 3 ao mesmo tempo e vemos um espelho partido no chão que tinha sido arrancado CIRURGICAMENTE da porta do guarda-fatos um corte tão prefeito na diagonal que parecia ter sido cortado por uma lâmina de diamante ficaram 2 pedaços colados na porta e o resto em cacos no chão e a minha Mãe completamente branca, ora o que ela relatou foi o seguinte: Acordou com um sentimento estranho a volta dela e viu o meu falecido avô (Pai dela) vitima de homicidio em Angola à sua frente a segurar no espelho, quando ela se apercebeu das feições do Pai muito nitidas por sinal ele largou o espelho e desapareceu.

Comigo por volta dos meus 16/17 anos, a mãe de um amigo meu faleceu em casa dele vítima de doença prolongada, no dia da sau morte deu-lhe umas chaves e pediu-lhe que as coloca-se atrás da boneca de porcelana pendurada na sala e que nunca fossem retiradas de lá após a sua morte. Passamos anos a frequentar aquela casa uma vez que esse meu amigo ficou sozinho no mundo e para nós era como ser donos de uma casa só nossa, mas o certo é que durante a noite se ouviam vozes altamente nítidas e numa linguagem que nunca nenhum de nós percebeu, com o passar do tempo alguns amigos deixaram de frequentar a casa mas eu sempre continuei a ir e passamos a observar a mudança de objectos, 2 pessoas em casa e um objecto simplesmente desaparecia de um local para aparecer noutro tão simples quanto isto. A Boneca de porcelana também tinha uma carga paranormal algo forte, sem olhos de boneca e apenas com a zona dos olhos pintada de preto parecia conseguir olhar para nós seja qual fosse a nossa localização na sala de estar, mas mais uma vez sempre desvalorizei tudo isto e nunca me senti afectado, apenas ligeiras sensações de frio e arrepios ora fortes ora muito fracos que sempre atribuí a correntes de ar.

a minha avô materna não fala comigo desde pequeno, sempre me chamou nomes e sempre evitaram que ela tivesse contacto comigo porque eu chorava imenso e perguntava porque é que a avó me tratava mal... Um dia ja com os meus 17/18 anos uma tia minha a mais nova de todas e com quem me dou melhor disse-me que a minha avó se queixava de ver sombras ao pé de mim e dizia literalmente a todos na família: "esse bastardo anda com os mortos".

Coisa estranha, uma vez em sesimbra altas horas da noite fui urinar escondido ao pé da muralha, aparecem 2 tipos um com uma especie de canivete e diz-me pra lhe dar as minhas coisas, eu não fiz nada mas um deles o que não tinha a faca, começa a ficar pálido a olhar para trás de mim e a dizer ao outro: "foge dele, foge dele"
fugiram... ajeitei-me e limpei-me e fui embora, mais tarde e pela primeira vez na vida fiquei com a sensação de que talvez ñ estivesse sozinho naquele momento.

Nunca contei isto a ninguêm por várias razões, não cair no ridiculo e ser gozado como já aconteceu, não dar importância ao assunto e não alimentar a minha mente em relação a estes assuntos, tirando o que vejo em filmes sou um leigo no paranormal, nem um EVP teria coragem de tentar gravar, mas desta vez a mão que me segurou foi forte demais, imaginem a sensação de estarem dentro do vosso corpo mas o vosso corpo é um caixão, eu virei-me vezes sem conta dentro de mim mesmo, gritei e chorei e nada nem ninguém poderia fazer nada porque eu simplesmente estava deitado e quieto, imóvel e preso por algo que não sei o que poderia ser.

Nunca abri portas que não posso fechar e agradeço por tudo que é sagrado o facto de não ter voltado a sentir nada no meu corpo desde então, ainda passei uns 2 dias a dormir mal com o sucedido mas acalmei-me a mim mesmo e agora sinto-me de novo sem receios de nada.

Desculpem a falta de polimento na escrita e a inexperiência no assunto mas acho que isso pouco importa quando realmente precisamos falar um pouco e não sermos apontados como freaks de circo.

Bem Pedro, que relato...  :o coisa boa não anda aí...

Como já partilhei em outro post, já tive pelo menos 2 experiências em que numa delas tenho a certeza que estava acordada.
Desde a última vez que oiço barulhos durante a noite, passos dentro do meu quarto e não vejo ninguém.
Eu, que gostava de dormir com tudo desligado, completamente no escuro, agora só durmo pelo menos com a televisão ligada toda a noite.
Já comentei com o meu marido e sinto que está "algo" em minha casa...

Parece-me ser "os invasores de quarto" - Entidades espirituais que se apoderam da alma de pessoas. Espíritos que querem um corpo de volta.

Citação de: newtonsilva em 27 março, 2012, 15:55
Parece-me ser "os invasores de quarto" - Entidades espirituais que se apoderam da alma de pessoas. Espíritos que querem um corpo de volta.

Alguém sabe onde posso pesquisar acerca disto?

Eu acho que o que tu sofreste foi Paralisia do Sono.
É um fenómeno em que o individuo não se consegue mexer, nem falar, nem gritar nada. Apenas mexer os olhos. Quando isso acontece, é provável que vejas cenas horripilantes como demónios, entidades, etc a tocar-te e a tentar sufocar-te por exemplo. Para te libertares, basta mudares o ritmo da respiração...